Agradecimentos Florikey 4.1

Status
Not open for further replies.
X

xilef_xilef

Regular Member
My Satellite Setup
WINDOWS XP
My Location
pORTUGAL
Parabéns a toda a equipa da Florikey que, apesar de todos os ataques deu sempre resposta em tempo útil.

Apesar de não conseguir meter à unha as keys que eram fornecidas quer pela Flor 3.4 ker pela 4.1, verifiquei que foram eficazes na sua obtenção!

Obrigado pela v/ disponibilidade!

Um abraço

xilef_xilef

H

hinho

Member
My Satellite Setup
mvision S4 USB FTA
My Location
portugal
sim senhor muito bom, está 5***** esta florikey 4.1, agradeço á equipa toda pelo trabalho excelente que fazem para bem de todos!

8

8down

Member
My Satellite Setup
none yet
My Location
Switzerland
Conheco este programa apenas ha uma semana, mas acho-o EXCEPTIONAL! Pude bem testa-lo hoje durante o jogo ;o) e estou realmente espantado com a qualidade do vosso trabalho. MUITO OBRIGADO.

Y

yourfault

Regular Member
My Satellite Setup
he*d 2000; teka 1000; fte ird 420 e dream hd 800; antena 60,85 cm e 1,20m rotativa - astra, hotbird, nilesat, hispasat,eurobird.
My Location
Portugal
palavras para que, bem haja quem dá sem pedir o meu muito obrigado
abraços

D

domsmiley

Regular Member
My Satellite Setup
Teka 1000
My Location
Portugal
Boa noite Amigos, quero agradecer aos "cerebros" autenticos Mestres da FlorYkey 4.1.Beta, pelo trabalho conseguido - PARABÉNS:):-worship
Foram 3 os ataques durante o FCP-SCP, mas a Florykey esteve à altura para em menos de 1 minuto repor o sistema- simplesmente espectacular, bem hajam Amigos.:-worship:-worship:-worship
Só tenho pena de não ter as capacidades para poder ajudar na descoberta de uma Firm auto para fintar de uma vez os nossos adversários da Kakosa, mas deposito toda a confiança nos nossos Mestres, ..... mais uma vez o meu muito obrigado.:)
Cumps:)

J

jarbas4

Member
My Satellite Setup
astra
My Location
lisboa
Boa noite Malta,

Quero agradecer a esta malta espectacular pelos esforços

em colocar as respectivas *****k a tempo e horas para todos nôs

podermos ver este classico.

um muito obrigado

H

hpancada

"Ajudar os q precisam..."
My Satellite Setup
Edision 2100/1100/2120CX; Kaon KSF230; FTE IRD410/420SM; Mirage SFT 1010E; He@d 500 FTA; Metronic k-Box; Sagem 3240
My Location
Portugal
Boa Noite a todos,
Quero desde já agradecer a todos que desenvolveram o Florikei pk fizeram um excelente trabalho...
Tenho pena de não ser um membro VIP apesar de já andar nisto há muito tempo...
Continuem no bom caminho...
cumps,

D

domsmiley

Regular Member
My Satellite Setup
Teka 1000
My Location
Portugal
Boa noite Amigos...:):):):-worship:-worship:-worship
Mais uma vez quero agradecer aos "cerebros" autenticos Mestres da FlorYkey 4.1.Beta, pelo trabalho conseguido - Parabéns:-worship:)
Não foram 3 os ataques mas sim 4 (desde que eu comecei a ver-peço desculpa) durante o FCP-SCP, mas a Florykey esteve à altura para em menos de 1 minuto repor o sistema- simplesmente espectacular, bem hajam Amigos.:):)
Só tenho pena de não ter as capacidades para poder ajudar na descoberta de uma Firm auto para fintar de uma vez os nossos adversários da Kakosa, mas deposito toda a confiança nos nossos Mestres, ..... mais uma vez o meu muito obrigado.:-worship
Aquele Abraço:-worship:)
Cumps:):):)

Q

qqwweerrtt

Member
My Satellite Setup
kaon 570H
My Location
Espanha
muito obrigado pelo vosso trabalho

Status
Not open for further replies.