The_Ghost
Hacker
- Reaction score
- 0
- My Satellite Setup
- Mirage SFT 1010e,SFT 2000e, MVision FS 8085 USB conax, TM 1000D, CI...te-21...
- My Location
- London, UK
retirado de outro forum e publicada por um Moderador...
"Amigo eu pessoalmente considero o florikey a maior publicidade enganosa a um forum, mas pronto existe quem lhes de os creditos da usurpação de informações que depois são veiculados como sendo eles os progenitores de tudo .
Ainda ontem andaram aos papeis com a nova chave do d+ ao seguirem o que outro capturador fazia ao qual se desculparam com uma desculpa esfarrapada e bem depois de a solução para a globo ter sido descoberta por outros meios esses sim bem grandes assumem-se como os 1ºos
no entanto aqui fica amigo a nova versão
Attached Files Florikey_3.3_Beta.zip (472.7 KB, 28 views "
no fim de ler istu só me apeteceu

"Amigo eu pessoalmente considero o florikey a maior publicidade enganosa a um forum, mas pronto existe quem lhes de os creditos da usurpação de informações que depois são veiculados como sendo eles os progenitores de tudo .
Ainda ontem andaram aos papeis com a nova chave do d+ ao seguirem o que outro capturador fazia ao qual se desculparam com uma desculpa esfarrapada e bem depois de a solução para a globo ter sido descoberta por outros meios esses sim bem grandes assumem-se como os 1ºos
no entanto aqui fica amigo a nova versão
Attached Files Florikey_3.3_Beta.zip (472.7 KB, 28 views "
no fim de ler istu só me apeteceu