ai AKI AKI indecisão

My Satellite Setup
none
My Location
portugal - coimbra
boas ppl

Estou com um duvida que me tem comido todo ... nao sei o que fazer acerca de comprar um decoder .... um gajo lê tanta cena que chega a um ponto que já nao sabe o que fazer , nem o que comprar ....

Hoje fui ao AKI .. e vi la o tao falado kit metronic evolution 3 a 99 .... tive uns 5 minutos a olhar para ele sem saber se comprava ou nao ....

Ora sendo vocês muito mais entendidos que eu ... vale a pena compra-lo ou espero ate que isto da kaka se desenvolva ? se fosse TU o que fazias ?

Sinceramente ....

Obrigado

btw 1st Post
keep it up

sat_nav

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD420 sm , Metronic Ouralis evo3 -
2 pratos 80 cm, 3 LNB inverto White Tech Universal Twin LNB (Hipasat+Hotbird+Astra) -
2 Diseq 2.0 Melchioni 4x1
My Location
Conchichina
Se fosse eu, "comprei"...
Agora a sério, eu comprei lá um kit por 89 Euros (Evo3) e se fosse agora voltava a comprar...
Antes de se solucionar a D+ eu compreenderia tanto cepticismo, mas agora que já está resolvida a questão, não sei porquê tanta hesitação...
Acham que os nossos conterrâneos serão mais "violentos" do que nuestros hermanos em encriptação? Duvido... além de que ouvi um zumzum que a D+ estaria interessada em se apoderar da TB CACA, a acontecer porque iriam eles investir resmas de dinheiro a implementar sistemas "invioláveis"? Meus amigos penso que quando houver um ataque nacional, este será resolvido em menos tempo do que o Espanhol.....
Agora, cada um pensa o que pensa..... (incluindo eu)
Cumps

My Satellite Setup
none
My Location
portugal - coimbra
eheheh

a minha dúvida e que no meio de tanto post uns dizem que a kaka ja anda a mudar outros dizem que nao ... e quem nao sabe ( eu por exemplo ) fica na dúvida ...

Bem ja li tanta coisa que amanha acho que vou la comprar um ... pa ver se me safo ... digamos que tenho um certo receio da montagem mas a ver vamos...

Tks pelas "tips"

sat_nav

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD420 sm , Metronic Ouralis evo3 -
2 pratos 80 cm, 3 LNB inverto White Tech Universal Twin LNB (Hipasat+Hotbird+Astra) -
2 Diseq 2.0 Melchioni 4x1
My Location
Conchichina
Qualquer coisa ... apita

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
hxico said:
se eu fosse a ti esperava mais alguns dias
pois eu não hesitei e comprei logo......há 5 meses que o tenho e não me dá problemas nenhuns.

E volto a frisar: O Ouralis foi dos primeiros, senão mesmo o 1º a emular o Alladin (Nagra2). Qual o problema meus caros? É a marca? Não é tão conhecida? Esqueçam isso. Às vezes a marca não quer dizer nada. Neste caso não quer dizer mesmo!! ;)

ArPCPro

Regular Member
My Satellite Setup
Silvercrest SL65 80cm dish on Hotbird+MetronicEvo3 80cm on Hispasat
PC: Prescott 3.0*3.4+3gb DDR+ATI HD 3850
My Location
Sabugo city
Eu comprava. Assim que houver solução kaka n2 para os outros receptores, também haverá para o Ouralis 3 na mesma altura.

ARS

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Albufeira
My Location
Albufeira-Almada-Lamegoo
PTSAT said:
Qual o problema meus caros? É a marca? Não é tão conhecida? Esqueçam isso. Às vezes a marca não quer dizer nada. Neste caso não quer dizer mesmo!! ;)

Concordo plenamente. Pelo que ja me consegui aperceber o ouralis é tipo um generico de marcas mais conhecidas tipo teka e afins. Tenho um e não estou nada arrependido. Em 2 meses ja esta pago

My Satellite Setup
none
My Location
portugal - coimbra
hey

eu comprei-o no dia a seguir ao post ... e desde aí que o tenho a florir .. parece-me mto bom, mto simples de trabalhar , foi também mto simples fazer todo o procedimento para o por a florir.

tks

ARS

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Albufeira
My Location
Albufeira-Almada-Lamegoo
Quanto a mim foi uma boa compra.

Andrefilipe

Non-Activated User
My Satellite Setup
K Box Single

Datacom103
Kaon 230
My Location
Portugal
Alguém me pode dizer a razão pela qual após fazer actualização de firmware num bigsat e após inserir as keys só consigo visionar apenas alguns canais da teve caca? como posso fazer para ter acesso a visionar todos os canais e onde tenho de ir buscar outra firmware ou novas keys?
Obrigado

My Satellite Setup
sdfsdf
My Location
Portugal
Eu comprei em Novembro qdo tdos estavam as escuras... sem medos e à confiança. Agora tenho a certeza que funca e à milhares de utilizadores como Ouralis ou Clones, logo a probabilidade de aprecem firms em pouco tempo é bastante elevada...
Se fosse hoje comprava na mesma e ja recomendei a pelo menos umas 5 pessoas q acabaram por comprar e tao mto satisfeitas pq "aki"lo funca mesmo à grande!!
O meu conselho é gastar o minimo dinheiro possivel... o resto, sao flores!!

Ando a procura é de uma soluçao para o digital tereste da TVkaka ... alguem sabe de alguma coisa?

Abraços