Ai e agora? (listas canais)

Status
Not open for further replies.
B

Badjoras

Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
My Location
Faro
:-doh!:-doh! alguém me pode mandar uma lista com TODOS os canais tv Kabo e D+, isto porque não apanho certo e determinados canais( radical, mulher, raposa, raposa viva, e os canais de "acção" entre outros e eu tou a começar a pensar em fazer isto:-bash:-bash:-bash ao meu receptor
podem me ajudar

ArPCPro

ArPCPro

Regular Member
My Satellite Setup
Silvercrest SL65 80cm dish on Hotbird+MetronicEvo3 80cm on Hispasat
PC: Prescott 3.0*3.4+3gb DDR+ATI HD 3850
My Location
Sabugo city
B

Badjoras

Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
My Location
Faro
epa eu puz a lista mas dá-me service not avaliable. será por a qualidade dar 77+ ou - e força 60% ,70%
alguém sabe porquÊ?

ARS

ARS

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Albufeira
My Location
Albufeira-Almada-Lamegoo
E consegues ver os VOD, Sportv 2......???

ntiago

ntiago

Member
My Satellite Setup
Metrónic Ouralis Evolution 3
My Location
Portugal-Lisboa
Qual das duas listas colocas-te?
Eu tenho a de dia 6 e está fixe.
Tenta apanhar melhor o sinal e vê se muda alguma coisa. Já agora qual é o firm que tens?

Badjoras said:
epa eu puz a lista mas dá-me service not avaliable. será por a qualidade dar 77+ ou - e força 60% ,70%
alguém sabe porquÊ?

B

Badjoras

Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
My Location
Faro
ntiago said:
Qual das duas listas colocas-te?
Eu tenho a de dia 6 e está fixe.
Tenta apanhar melhor o sinal e vê se muda alguma coisa. Já agora qual é o firm que tens?
epa eu tou pensando comprar um não sei se é assim que se chama: um intensificador de canal para fica com 99% de qualidade e força.
em relação ao firmware que tenho não sei bem foi um amigo meu que me mandou mas apanho D+ e quase todos da tvkabo, da tv kabo não apanho os fantastic life, sicc radical, sic mulher vénus e axo que é tudo e sport2 não sei se é dos fantastic life ou não.
agora se me pudesses fazer um favor era tipo pores aqui o firmware que tens que apanho os da tv kabo e D+ e a lista se canais se puderes claro

B

Badjoras

Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
My Location
Faro
Badjoras said:
epa eu tou pensando comprar um não sei se é assim que se chama: um intensificador de canal para fica com 99% de qualidade e força.
em relação ao firmware que tenho não sei bem foi um amigo meu que me mandou mas apanho D+ e quase todos da tvkabo, da tv kabo não apanho os fantastic life, sicc radical, sic mulher vénus e axo que é tudo e sport2 não sei se é dos fantastic life ou não.
agora se me pudesses fazer um favor era tipo pores aqui o firmware que tens que apanho os da tv kabo e D+ e a lista se canais se puderes claro
CORREÇÃO SORRY "INTENSIFICADOR DE SINAL" e não de canal SORRY

ntiago

ntiago

Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal-Lisboa
Olha o firm que tenho é o que está neste link que podes também ver no inicio do forum e está a bombar a 1000% caso consigas tenta alterar o firm e depois diz qualquer coisa.
O amplificador de sinal só se justifica se o sinal que chega ao teu receptor for mesmo muito fraco, mas como não é o caso acho que deverias tentar era apanhar melhor o satélite, tenta desapertar as ficções do prato e dar só um toque para ver se melhora alguma coisa.
Diz alguma coisa se precisares de mais alguma ajuda.

http://www.freefileupload.net/file.php?file=files/220206/1140637362/N2+Kaka+D%2Bevo3.zip

Badjoras said:
CORREÇÃO SORRY "INTENSIFICADOR DE SINAL" e não de canal SORRY

Hazard

Hazard

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3, Metronic K-box
My Location
Portugal
Boas! não sei se vos ajuda a tentar resolver o problemas mas e assim o firmware que o badjoras fala e um que tambem uso e sakei o link daki para n2, se não me engano logo o primeiro que postearam. Com ele tenho tudo da kabo sem falhas. mas ele com o mesmo firm e as minhas flores não tem algumas no canteiro... sem seker aparecem no chnnl search. Alguma solução?

B

Badjoras

Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
My Location
Faro
ntiago said:
Olha o firm que tenho é o que está neste link que podes também ver no inicio do forum e está a bombar a 1000% caso consigas tenta alterar o firm e depois diz qualquer coisa.
O amplificador de sinal só se justifica se o sinal que chega ao teu receptor for mesmo muito fraco, mas como não é o caso acho que deverias tentar era apanhar melhor o satélite, tenta desapertar as ficções do prato e dar só um toque para ver se melhora alguma coisa.
Diz alguma coisa se precisares de mais alguma ajuda.

http://www.freefileupload.net/file.php?file=files/220206/1140637362/N2+Kaka+D%2Bevo3.zip
É esse firmware que eu tenho o problema é que eu meto a lista do dia 6 como tu só que me diz service not avaliable. SERÁ por eu só ter 75% de força e ter entre 60% a 70 % de qualidade?

B

burrié

burrie
My Satellite Setup
humax na-fox
pixx plus
My Location
portugal
sou maçarico e tenho uma humax na-fox c/ cartão, já martelada. só tenho os 4 canais nacionais, de há uns dias para cá. aalkguém poderia ilucidar a melhor solução para por tudo a bombar novamente.

Obrigado a todos que gastam muito do seu tempo com tudo isto.

ntiago

ntiago

Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal-Lisboa
Já tentaste captar melhor o sinal?
Diz-me uma cena, por acaso o teu receptor está muito distante do prato?
Caso esteja muito distante aconselho-te que compres um amplificador de sinal.
Mas voltando ao firm, eu tenho esse firm e tambem a lista de canais, a unica diferença é capaz de estar nas chaves é que eu saquei as chaves que tinha no receptor e alterei-as, coloque na chave 4801 coloquei 04 onde antes estava 00 e coloquei 03 na 01, depois coloquei novamente as chaves 00 e 01 e enviei-a para o receptor, se o problema for disto espero ter te ajudado se não tenta apanhar melhor o sinal e ver se o problema vem daí.
Olha experimenta quando ligas o receptor logo a seguir a tê-lo enviado para o recptor, marcar 19370 e a seguir marca o pin 2468 porque acho que isto serve para activar o firm, pelo menos foi o que me foi dito e até agora está a bombar.
Caso dê diz qualquer coisa.

Badjoras said:
É esse firmware que eu tenho o problema é que eu meto a lista do dia 6 como tu só que me diz service not avaliable. SERÁ por eu só ter 75% de força e ter entre 60% a 70 % de qualidade?

ntiago

ntiago

Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal-Lisboa
Tens que ver se já existe um soft para o teu cartão que dê para N2, tenta ver no forum do Humax, que lá deves ter qualquer coisa.

burrié said:
sou maçarico e tenho uma humax na-fox c/ cartão, já martelada. só tenho os 4 canais nacionais, de há uns dias para cá. aalkguém poderia ilucidar a melhor solução para por tudo a bombar novamente.

Obrigado a todos que gastam muito do seu tempo com tudo isto.

B

Badjoras

Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
My Location
Faro
ntiago said:
Já tentaste captar melhor o sinal?
Diz-me uma cena, por acaso o teu receptor está muito distante do prato?
Caso esteja muito distante aconselho-te que compres um amplificador de sinal.
Mas voltando ao firm, eu tenho esse firm e tambem a lista de canais, a unica diferença é capaz de estar nas chaves é que eu saquei as chaves que tinha no receptor e alterei-as, coloque na chave 4801 coloquei 04 onde antes estava 00 e coloquei 03 na 01, depois coloquei novamente as chaves 00 e 01 e enviei-a para o receptor, se o problema for disto espero ter te ajudado se não tenta apanhar melhor o sinal e ver se o problema vem daí.
Olha experimenta quando ligas o receptor logo a seguir a tê-lo enviado para o recptor, marcar 19370 e a seguir marca o pin 2468 porque acho que isto serve para activar o firm, pelo menos foi o que me foi dito e até agora está a bombar.
Caso dê diz qualquer coisa.
Sim tenho o receptor a uns 25 metros do prato quanto a melhorar o sinal não consigo melhorar assim muito mais, agora vou comprar o amplificador de sinal e exprimentar, thanks

ArPCPro

ArPCPro

Regular Member
My Satellite Setup
Silvercrest SL65 80cm dish on Hotbird+MetronicEvo3 80cm on Hispasat
PC: Prescott 3.0*3.4+3gb DDR+ATI HD 3850
My Location
Sabugo city
Badjoras said:
Sim tenho o receptor a uns 25 metros do prato quanto a melhorar o sinal não consigo melhorar assim muito mais, agora vou comprar o amplificador de sinal e exprimentar, thanks
Eu tambem tenho o receptor ligado com um cabo de TV (não é cabo sat) de 25 metros, e no hispasat não tenho problemas com um prato de 80cm e lnb 0,6db.

Porque mesmo canais com 91% de força e 43% de qualidade dão para ver bem.

Duvido muito que o intensificador de sinal resolva alguma coisa. Supondo que o prato está bem orientado, eu apostava mais nalgum problema na configuração dos transponders do receptor.

B

Badjoras

Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
My Location
Faro
ArPCPro said:
Eu tambem tenho o receptor ligado com um cabo de TV (não é cabo sat) de 25 metros, e no hispasat não tenho problemas com um prato de 80cm e lnb 0,6db.

Porque mesmo canais com 91% de força e 43% de qualidade dão para ver bem.

Duvido muito que o intensificador de sinal resolva alguma coisa. Supondo que o prato está bem orientado, eu apostava mais nalgum problema na configuração dos transponders do receptor.
Então e isso poderia resolver-se mudando de firmware???? Sabes onde posso arranjar outro firmware??

B

Badjoras

Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
My Location
Faro
ntiago said:
Tenta este é o novo "world in de Box"

http://www.gforum.me.uk/forum/index.php?action=dlattach;topic=12537.0;attach=9826

EXperimenta depois diz qualquer coisa.
Pus o firm que me disseste mas faz o mesmo service not avaliable, tenho mesmo que comprar o intensificador de sinal, porque eu não tenho o sinal muito forte um bocado do meu prato fica tapado pela varanda, em qualquer lista que meta quando faço antena searching ele só encontra os canais que eu consigo ver, acho mesmo que tenho de compra o intensificador depois fazer antena searching e a partir daí fazer a minha lista. thanks pelo firm e pela ajuda.

Status
Not open for further replies.