Ajuda, é a primeira vez.

My Satellite Setup
KSC 570
My Location
Portugal
Ola a todos, sou um novato nestas andanças e gostava que me pudessem ajudar, queria comprar uma parabolica mas não sei qual, pois o orçamento tambem é curto. Na Na xxxxxxxxxxxxxxxxx lé as regras só empresas autorizadas pela admnistração podem ter publicidadeque abriu ao pé do forum Almada tem um kit composto por um lnb universal, prato de 85cm e receptor systec, que é um clone do televes 7296, tudo por 85€, será que dá para fazer algum truque para ver kaka? Sei que existe outro kit da satconn por 99€ mas não sei onde nem os dados tecnicos. Por fim, será que a melhor aposta é comprar um receptor Kaon KSC570??? mas onde, e a que preços??
Não sei onde poderei investir e a falta de conhecimento é muito,
Obrigado pela vossa ajuda a este novato!!!!!

My Satellite Setup
Shuttle
My Location
Portugal
Eu tambem sou recente nestas andanças mas sei que por volta dos 100€ que falas da para adquir o equipamento necessario. Se fores a Na xxxxxxxxxxxxxxxxx lé as regras só empresas autorizadas pela admnistração podem ter publicidade, entre outros, encontras kits completos por volta desse preço. ou entao escolhes as peças a medida da tua carteira. Depois tens que pedir aos intendidos para te ensinarem a por o material a florir.

Boa sorte

My Satellite Setup
KSC 570
My Location
Portugal
Ca estou eu outra vez, falaram-me num receptor que é o illusion m3 conax, arranjo por 89.50€, e não preciso de mandar vir de nenhum lado, será boa alternativa, ao Kaon KSC 570, ou nem por isso, é que eu não encontro, nenhuma loja que tenha o Kano, e a bom preço ainda menos, mais uma vez Obrigado a todos!!!

My Satellite Setup
luso-digital.com/forum
My Location
luso-digital.com/forum
cgoncalves said:
Ola a todos, sou um novato nestas andanças e gostava
Obrigado pela vossa ajuda a este novato!!!!!