Ajuda, é a primeira vez.

My Satellite Setup
KSC 570
My Location
Portugal
Ola a todos, sou um novato nestas andanças e gostava que me pudessem ajudar, queria comprar uma parabolica mas não sei qual, pois o orçamento tambem é curto. Na Na xxxxxxxxxxxxxxxxx lé as regras só empresas autorizadas pela admnistração podem ter publicidadeque abriu ao pé do forum Almada tem um kit composto por um lnb universal, prato de 85cm e receptor systec, que é um clone do televes 7296, tudo por 85€, será que dá para fazer algum truque para ver kaka? Sei que existe outro kit da satconn por 99€ mas não sei onde nem os dados tecnicos. Por fim, será que a melhor aposta é comprar um receptor Kaon KSC570??? mas onde, e a que preços??
Não sei onde poderei investir e a falta de conhecimento é muito,
Obrigado pela vossa ajuda a este novato!!!!!

My Satellite Setup
Shuttle
My Location
Portugal
Eu tambem sou recente nestas andanças mas sei que por volta dos 100€ que falas da para adquir o equipamento necessario. Se fores a Na xxxxxxxxxxxxxxxxx lé as regras só empresas autorizadas pela admnistração podem ter publicidade, entre outros, encontras kits completos por volta desse preço. ou entao escolhes as peças a medida da tua carteira. Depois tens que pedir aos intendidos para te ensinarem a por o material a florir.

Boa sorte

My Satellite Setup
KSC 570
My Location
Portugal
Ca estou eu outra vez, falaram-me num receptor que é o illusion m3 conax, arranjo por 89.50€, e não preciso de mandar vir de nenhum lado, será boa alternativa, ao Kaon KSC 570, ou nem por isso, é que eu não encontro, nenhuma loja que tenha o Kano, e a bom preço ainda menos, mais uma vez Obrigado a todos!!!

My Satellite Setup
luso-digital.com/forum
My Location
luso-digital.com/forum
cgoncalves said:
Ola a todos, sou um novato nestas andanças e gostava
Obrigado pela vossa ajuda a este novato!!!!!
NUNCA TE METAS EM TELEVES!!! compra kaon, mas aconselho drake esdr-103...tem tado a bombar sem falhar. conjunto fica em 120 +- na Na xxxxxxxxxxxxxxxxx lé as regras só empresas autorizadas pela admnistração podem ter publicidade com co ta em cima

My Satellite Setup
Kaon570; Dream 500S
My Location
Lx
Na xxxxxxxxxxxxxxxxx lé as regras só empresas autorizadas pela admnistração podem ter publicidadehá o Kaon570. Fica +- por 119€ em contrareembolso (o q aconselho). Eu mandei vir o receptor há 2 horas.

jccs

Regular Member
My Satellite Setup
illusion m3 conax
amd1700+
1gb ddr400
leadtek 6800le@gt
My Location
valongo-portugal
cgoncalves said:
Ca estou eu outra vez, falaram-me num receptor que é o illusion m3 conax, arranjo por 89.50€, e não preciso de mandar vir de nenhum lado, será boa alternativa, ao Kaon KSC 570, ou nem por isso, é que eu não encontro, nenhuma loja que tenha o Kano, e a bom preço ainda menos, mais uma vez Obrigado a todos!!!
neste momento m3 conax não é muito boa opção... não dão pra por nagra2 a florir! vai pro kaon... EDIT: eskece, já dão... mas mesmo assim kaon é melhorzito...

sat500

Regular Member
My Satellite Setup
Neotion 601,FTE MAX 100
My Location
PORTUGAL
OLa pessoal
kero adquir um deco para por a florir facilmente devido a ser novato, mas louco por TV, ao ler varias opiniões deste forum, estou inclinado e indiciso na escolha.
1.KAON (mais barato cerca de 100)
2.DREAMBOX (mais caro cerca de 250)
3.EDISION 2100(mais barato 85,mas havendo apagão fica p xocar ovos)

Qual e a vossa opiniao.

um Abraço

My Satellite Setup
Conviver.
Conhecer novos amigos.
Divertir
My Location
Almada-Setúbal
Amigo!
Eu estive na loja e vi o que tu vistes.
Também tenho um receptor igual só que não consigo arranjar soft para lá colocar.
Também tenho todos os manuais dele.
Se queres um conselho vai para o M3 conax. Eu também tenho um e não tenho tido qualquer problema.
Além disso se quiseres fazer uma pesquisa vais á Na xxxxxxxxxxxxxxxxx lé as regras só empresas autorizadas pela admnistração podem ter publicidade junto ao antigo supermercado da Marinha e aí têm de tudo.
Um abraço

My Satellite Setup
oi
My Location
lisbon
kit Satélite Edision 2100 FTA

inclui:

1x Receptor Digital Satélite Edision 2100 FTA
1x Antena offset 60cm c/ sup L 32mm
1x LNB Single IDLP-40SL+ 0.2dB S
2x Fichas ( F ) 7mm c/ Anilha Hermética
1x Cabo Scart 21/21 c/ 1.5 mt Standart

Acham que isto é o suficiente para por um bixinho destes a florir?

Ja agora...que mais é preciso?

Isto nao tras comando?

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
Trás comando, informa-te melhor
sobre esse receptor na secção Edision.

Esse kit tem quase tudo, só te falta um cabo null modem para ligar isso ao pc e actualizar o software para poderes meter as chaves, coisa que de momento não há para tvnhaca nem d plus.
E cabo coxial, não tem? Vê la onde vais instalar o prato e compra uns metros disso.

Se queres ver o mundial com a tua nova frigideira, vira o prato para os 19,2ºE e vais poder ver tudo nos canais ARD (Das Erste), ZDF e RTL.

Se quiseres mais canais, compras outro prato, coisa para 25€, um lnb monoblock, um comutador diseqc e ficas com 3 satélites (1000+ canais). Uma panela para os 30ºW e a outra com o monoblock para os 19,2ºE e 13ºE.

Para estes dias negros era o melhor que podias fazer. Procura pelo forum e achas rápido informação sobre como fazer isso.

pirussa

Regular Member
My Satellite Setup
max300 e Max s102 :hispasat, Astra e Hot e...
My Location
Lisboa e Setubal e.....
Prophessor, essse monobloco com os satelites 19,2 e 13 sao ambos astras? e se sim onde se compra esse monoblock.... Obrogado

My Satellite Setup
oi
My Location
lisbon
Cabo de série, null modem DB9F - DB9F ?

é este o cabo?

Cabo Coaxial N46H TK - PVC 100 mt ?

100 metros? nao da para comprar menos ?

ou seja eu necessito o Kit
Mais o cabo para ligar ao pc..
mais o cabo coxial

mais nadA?

:D

Isto fica me em 150 euros...

acham que ta bom?

My Satellite Setup
oi
My Location
lisbon
A loja onde estou a ver..é a Na xxxxxxxxxxxxxxxxx lé as regras só empresas autorizadas pela admnistração podem ter publicidadeé de confiança?

Alguem ja mandou vir alguma coisa de la?

E ja agora...a alguma em que os preços sejam melhoreS?

My Satellite Setup
oi
My Location
lisbon
sorry ..mas eu ao que parece ate troquei umas letras...se foi pouco peço desculpa :D

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
Nassis said:
Cabo de série, null modem DB9F - DB9F ?

é este o cabo?
Sim

Nassis said:
Cabo Coaxial N46H TK - PVC 100 mt ?

100 metros? nao da para comprar menos ?
Compra ao metro.

Nassis said:
ou seja eu necessito o Kit
Mais o cabo para ligar ao pc..
mais o cabo coxial

mais nadA?
Paciencia

Nassis said:
:D

Isto fica me em 150 euros...

acham que ta bom?
É o preço...

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
pirussa said:
Prophessor, essse monobloco com os satelites 19,2 e 13 sao ambos astras?
19.2°E Astra
13.0°E Hot Bird (Eutelsat)
_http://www.lyngsat.com/

pirussa said:
e se sim onde se compra esse monoblock.... Obrogado
Qualquer loja decente vende disso.