ajuda 1100fta

metelo

metelo

metelo
My Satellite Setup
s
My Location
lisboa portugal
preciso de ajuda para por vivo novamente 1100 fta
ao instalar novo firmware o deco ficou sem sinal de vida nao liga luz nenhuma e como tal nao consigo fazer comunicaçao com pc que fazer?
muito obrigado:-bash

D

duarte.mina

Member
My Satellite Setup
edision 2620 cxci
My Location
Portugal
metelo said:
preciso de ajuda para por vivo novamente 1100 fta
ao instalar novo firmware o deco ficou sem sinal de vida nao liga luz nenhuma e como tal nao consigo fazer comunicaçao com pc que fazer?
muito obrigado:-bash
Ora diz-me lá...Não deixaste ir até ao fim o upload do firmware, pois não? O teu deco não apresentou o sinal no led em como tinha recebido integralmente o firm, pois não?
Se foi assim, tenta reinstalar o firmware novamente através do ftlink versão 3.5 ou posterior e aplica o menu 4 deste software (Update when broken...). mas há mais software de instalação do firm...tenta outros...Se por acaso não conseguires desse modo, só por sistema JTAG, que não é pera fácil de resolver, mas consegue-se...!!!
Diz algo e se possível tenta ser mais descritivo no procedimento que fizeste e em q fase de instalação do firm ficaste quando isso sucedeu, ok ?
Vai dizendo algo...Fica bem.

metelo

metelo

metelo
My Satellite Setup
s
My Location
lisboa portugal
duarte.mina said:
Ora diz-me lá...Não deixaste ir até ao fim o upload do firmware, pois não? O teu deco não apresentou o sinal no led em como tinha recebido integralmente o firm, pois não?
Se foi assim, tenta reinstalar o firmware novamente através do ftlink versão 3.5 ou posterior e aplica o menu 4 deste software (Update when broken...). mas há mais software de instalação do firm...tenta outros...Se por acaso não conseguires desse modo, só por sistema JTAG, que não é pera fácil de resolver, mas consegue-se...!!!
Diz algo e se possível tenta ser mais descritivo no procedimento que fizeste e em q fase de instalação do firm ficaste quando isso sucedeu, ok ?Vai dizendo algo...Fica bem.
Pois foi isso mesmo
a luz estava apagada depois de carregar ficou a piscar um pouco ai eu apaguei o deco e ja nao ligou mais . onde posso encontrar o ftlink pois eu tenho o 4.2 e nao tem esse menu ja agora que outros softwares existem para este deco ? obrigado pela atençao