• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Ajuda 420 sm

My Satellite Setup
Gosto de Aprender coisas novas
My Location
Portugal
Ola amigos...
Estou com uma pequena dúvida se houver alguém que me possa esclarecer agradeço desde já.
A duvida é a seguinte:
Pelo que sei o canal caza y pesca mudou de frequencia (agora transmite em 11771 V 30000) e como nunca introduzi nenhuma lista de canais, sempre que há alterações de frequencias introduzo-as e faço uma busca geral. Ora bem, como sabem depois de fazer uma busca os canais ficam todos desorganizados. Gostava de saber se nos nossos 420sm é possivel introduzir a frequencia pretendida e apenas fazer uma busca para esse canal exclusivo sem alterar os outros que estão organizados?
obrigado mais uma vez

My Satellite Setup
fte 420 sm
compaq-HP
My Location
Portugal
Canibal podes fazer uma busca só nessa frequencia e só desorganizas essses canais, pois todos os que estáo nessa freq. saem do sitio da tua lista e vão para o fim; mas sempre é melhor organizar meia dúzia do que aquele maralhal todo...

My Satellite Setup
My Location
Portugal
c real said:
Canibal podes fazer uma busca só nessa frequencia e só desorganizas essses canais, pois todos os que estáo nessa freq. saem do sitio da tua lista e vão para o fim; mas sempre é melhor organizar meia dúzia do que aquele maralhal todo...
Ola amigo...
Obrigado pela tua resposta ao meu post.
Mas já agora se souberes podias-me dizer quais os passos que tenho de seguir para fazer uma busca só nessa frequencia.
Obrigado.

Bombarda

Regular Member
My Satellite Setup
Windows XP Profissional
Deco: IRD 420 SM
Astra1, Hot Bird, Hispasat, Eurobird 9
My Location
Portugal
Olá canibal:
Também tenho um ird 420 sm, e também tive que sintonizar o canal caza & pesca, e não só, então eu fiz assim:
Abres o menú, vais a instalação dás ok, a seguir orientação de antena dás ok, a seguir vais a busca manual dás ok, a seguir metes os dados seguintes - freq. 11771-V-30000-5/6 (aqui quando introduzes 5/6, dás ok e ele faz a busca do canal) a seguir metes o Vpide-169 - Apide-116
Se for preciso mais alguma coisa apita.

Cumps.

My Satellite Setup
My Location
Portugal
Bombarda said:
Olá canibal:
Também tenho um ird 420 sm, e também tive que sintonizar o canal caza & pesca, e não só, então eu fiz assim:
Abres o menú, vais a instalação dás ok, a seguir orientação de antena dás ok, a seguir vais a busca manual dás ok, a seguir metes os dados seguintes - freq. 11771-V-30000-5/6 (aqui quando introduzes 5/6, dás ok e ele faz a busca do canal) a seguir metes o Vpide-169 - Apide-116
Se for preciso mais alguma coisa apita.

Cumps.

Obrigado amigo pela tua explicação.
Funcionou a 100%
Obrigado mais uma vez
Fiquem bem