Ajuda a configurar linksys

fergomes12

Regular Member
My Satellite Setup
Techomate 1000d & Mirage 1010e + Drembox500s & Fte S200
My Location
Itália
Pessoal boas, preciso de uma ajuda com a minha configuração deste roter para o gbox, é o seguinte ele não fixa o mesmo ip sempre, esta sempre a mudar de ip então não consigo coneção alguem que tenha este roter pode ajudar-me ou dar-me dicas é par CS e por isso estou ás escuras com uma dream 500s....

accoelho

Regular Member
My Satellite Setup
ac
My Location
pt
fergomes12 said:
Pessoal boas, preciso de uma ajuda com a minha configuração deste roter para o gbox, é o seguinte ele não fixa o mesmo ip sempre, esta sempre a mudar de ip então não consigo coneção alguem que tenha este roter pode ajudar-me ou dar-me dicas é par CS e por isso estou ás escuras com uma dream 500s....
tens a opcçao dhcp desactivada?
se nao todas as vezes é um novo ip.

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load "" Enter
My Location
/var/bin
fergomes12 said:
Olá.
O que muda é o ip dado pelo teu isp, é isso? O linksys permite actualizar automaticamente contas dynds, já procuraste nas configs do router? Em alternativa podes usar o inadyn da dream que faz o mesmo.
Abraço

fergomes12

Regular Member
My Satellite Setup
Techomate 1000d & Mirage 1010e + Drembox500s & Fte S200
My Location
Itália
Boas pra todos, acho que não me expliquei bem ainda neste assunto, eu estou na italia, e aqui eles metem um moden que ja e meio roter porque tem 3 saidas de rede mas não tem wireless então o que fiz comprei um linksys com wireles e liguei ao modem. mas depois de configurar tudo na minha dream com gbox mas a pessoa que me esta a fazer CS vê-me a mim mas eu não vejo a dele.... so pode ser portas ou não ? ajudas aceitam-se...

ibizakaon

Regular Member
My Satellite Setup
kaon 570 12.c1.a5 , FTE max s100 e Dreambox 500-s CS, hisp+hot+astra
My Location
Portugal
Oi fernando na podes falar desse G.... ja te disse o problem e que ele antes do linksys tem um router da operadora ao qual nao se tem acesso por isso e impossivel abrir as portas nesse mesmo abrindo depois no linksys se elas vem bloqueadas nao deve dar né? esta e k é a pergunta....