Ajuda a um novato

My Satellite Setup
OURALIS 3
My Location
ESPAÑA
:confused :confused Ola amigos eu tenho um ouralis a funcionar muito bem gracias a este forum.Mas agora comprei um K-BOX SINGLE 441320 e com este estou as escuras, estou no ponto 0 preciso de por favor de todo para que ele tenha um jardim pleno de vida;)
Agradeço imenço a ajuda :confused :confused

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load "" Enter
My Location
/var/bin
TAXI35 said:
:confused :confused Ola amigos eu tenho um ouralis a funcionar muito bem gracias a este forum.Mas agora comprei um K-BOX SINGLE 441320 e com este estou as escuras, estou no ponto 0 preciso de por favor de todo para que ele tenha um jardim pleno de vida;)
Agradeço imenço a ajuda :confused :confused
Olá. Eu uso este firm, que recomendo. É muito estável e dá para Nagra 2 (TVCabu e D+): h++p://www.sendspace.com/file/an021w

Mandas o firm para a box com o software Receiverlink e tens que usar um cabo rs232 directo, não cruzado. Num dos primeiros tópicos fixos do forum da k-box tens muita informação.

Depois no menu carregas em 2356 e no menu games já tens disponível a opção edit keys. Entras com a password 0000 e voilá. Depois é só actualizar as keys actuais pelo comando.

Boa sorte.

My Satellite Setup
OURALIS 3
My Location
ESPAÑA
Muito obrigado ZENET pela ajuda.
agora ha outro problema e que para extrair da pasta zip me pede uma contrasenha.
E ja sabes se o cabo que eu uso para o ouralis serve para este decodificador.

ate breve

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load "" Enter
My Location
/var/bin
TAXI35 said:
Muito obrigado ZENET pela ajuda.
agora ha outro problema e que para extrair da pasta zip me pede uma contrasenha.
E ja sabes se o cabo que eu uso para o ouralis serve para este decodificador.

ate breve
Não pede contrasenha nenhuma. :confused Tens a certeza que sacaste o firm correcto???
O cabo do ouralis não serve para a k-box, o do ouralis é um cabo cruzado (null modem) e nós precisamos de um directo

My Satellite Setup
OURALIS 3
My Location
ESPAÑA
Ola pessoal.
Aqui estou eu com as minhas duvidas?????
Porfavor alguem que me diga qual e a diferencia de um cabo cruzado de um cabo directo????
O cabo cruzado ja tenho,mas o cabo directo onde o consigo????
un salud desde tenerife (canarias)

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load "" Enter
My Location
/var/bin
TAXI35 said:
Ola pessoal.
Aqui estou eu com as minhas duvidas?????
Porfavor alguem que me diga qual e a diferencia de um cabo cruzado de um cabo directo????
O cabo cruzado ja tenho,mas o cabo directo onde o consigo????
un salud desde tenerife (canarias)
Olá. No mesmo sítio onde compraste o cabo cruzado deve haver o cabo directo.
Como está mesmo a dizer, o cabo directo é directo. :) A ligação é feita pino a pino, ao contrário do cabo cruzado.