Ajuda acerca de receptor!

R

rabacal36

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100/2600ci
My Location
Lisboa/Portugal
Boas ppl,

Tenho 2 receptores Edision 2100 a funcionar bem , mas agora comprei uma tv já com entrada HDMI e constatei que esse receptor não tem saída digital de video, ou seja , precisava de um receptor que tivesse video com saida DVI, HDMI(que qto julgo saber não existe por enquanto), ou então saída video por componentes, essa ultima sim, seria talvez por enquanto a solução mais barata neste momento, por isso se alguem soubesse de receptores que tenham essa saida video por componentes ( 3 RCA's) digam-me qq coisa ....

Obrigado pela possivel ajuda que me possam prestar...

Abraços

G

guino

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
rabacal36 said:
Boas ppl,

Tenho 2 receptores Edision 2100 a funcionar bem , mas agora comprei uma tv já com entrada HDMI e constatei que esse receptor não tem saída digital de video, ou seja , precisava de um receptor que tivesse video com saida DVI, HDMI(que qto julgo saber não existe por enquanto), ou então saída video por componentes, essa ultima sim, seria talvez por enquanto a solução mais barata neste momento, por isso se alguem soubesse de receptores que tenham essa saida video por componentes ( 3 RCA's) digam-me qq coisa ....

Obrigado pela possivel ajuda que me possam prestar...

Abraços
O Edision 2100 tem as 3 saidas rca !

R

rabacal36

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100/2600ci
My Location
Lisboa/Portugal
Efectivamente tem 3 RCA's, mas são 1 video e duas audio(L e R), o que eu pretendo é um receptor com essas mesmas 2 audio (L e R) mas 3 Video (Y, Pr/Cr e Pa/Ca) que penso chamar-se video composto...

P

Pinkareta

Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3... sou mais um.
My Location
Zona Centro - PT
Acho que existem cabos scart que numa ponta têm a ficha de 21 pinos e na outra têm as rca's de video composto. Tens é que ter em atenção que cabo compras (se é video out ou video in).

N

nokode

Member
My Satellite Setup
testing
My Location
portugal
Exacto, concordo com o Pinkareta, julgo que existe essa possibilidade. A informação na scart contem o video composto.