• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Ajuda amigos

My Satellite Setup
ss2
My Location
FR
Olá amigos, sou nova nestes bandas, gostaria de pedir 1 favorzinho, tenho 1 ss2, tenho o altdvb mas estou perdida... Queria ver o TPS mas aquilo só dá por 1s segundos:confused ... Gostaria de pedir se alguem poderia me disponibilizar a pasta plugins actualizada para ver TPS... Obrigado e beijinhos a todos, espero que me poderao ajudar...;)

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
Experimenta copiar para a pasta Plugins o ficheiro Tps.bin de hoje que esta neste link:

h**://www.sendspace.com/file/b34xrn

Um abraço.

My Satellite Setup
ss2
My Location
FR
Obrigado mas não deu mesmo assim... O que pretendia era a pasta plugins toda pronta para dar... Obrigado e beijinhos.

My Satellite Setup
SS2
My Location
Portugal
S0F1A said:
Obrigado mas não deu mesmo assim... O que pretendia era a pasta plugins toda pronta para dar... Obrigado e beijinhos.
Aqui tens a pasta Plugins pronta a bombar..só n dão os canais da Tv Kaka... k ninguem se disponibilizou a responder se estão a funcionar de momento ou n, mas sempre dá p veres a Vegetal... ;)
h..p://www.zshare.net/download/plugins-rar-j3c.html

My Satellite Setup
SS2
My Location
Portugal
Update da pasta Plugins.. Vegetal + Kaka a bombar...

h..p://www.zshare.net/download/plugins-rar-7c6.html

My Satellite Setup
ss2
My Location
FR
Obrigado a vocês mas o que queria era a pasta plugins para o prodvb ou altdvb que me permita ver o TPS frances, não consigo o por a dar...Se alguem tem o TPS a dar, gostaria de lhe pedir para me disponibilizar... Obrigado a todos e beijinhos.

My Satellite Setup
SS2
My Location
Portugal
Pois, n tinha reparado nesse detalhe... só te poderei ajudar nakilo que sei... como n posso virar a minha panela pk cá em casa há mais gente a usa-la não posso experimentar...

Tenta mais algumas pesquisas por outros sitios.

Amigos basta copiar a pasta plugins, ou tenho de instalar alguma coisa mais?

Aquele ficheiro tps.bin ajudou a estabilizar muito o meu progdvb embora ocasionalmente ainda crash.

Abraço

My Satellite Setup
SS2
My Location
Portugal
Se está a funcionar épk n precisas de instalar nada.. quanto aos crashes ou soluços o ProgDVB sempre foi assim para o 'temperamental'... é normal.

e aconselhas o alt-dvb. é que eu experimentei mas pede uns graph files e nao sei fazer isso.

sera que posso copiar os do progdvb?

Abraço

My Satellite Setup
SS2
My Location
Portugal
No caso do AltDVB o k mais te aconselhava era a instalar o Cyberlink Power DVD. E depois no AltDVB escolher os graphs default.. se ele n der com os default vais a graphs e experimentas os graphs Cyberlink até k dê.. k por acaso são bastante bons.