Ajuda Arion AF 2000E

My Satellite Setup
Hispastat
My Location
Portugal
Boas,

neste momento estou com um problema pois estou a orientar a antena para o hipastat e no receptor o sinal ronda os 50%, só que a qualidade mantêm-se sempre nos zero. Movimento a antena, mas a única alteração é a força do sinal. Alguém tem alguma sugestão?

Após isto necessito de saber se existe alguma manual como programar com o comando as keys. O Arion está transformado em teka 1000.

Cumprimentos

paulo_isabel2

Regular Member
My Satellite Setup
ARION AF-2000E
and
WinXPsp2
My Location
Portugal
esquina said:
Boas,

neste momento estou com um problema pois estou a orientar a antena para o hipastat e no receptor o sinal ronda os 50%, só que a qualidade mantêm-se sempre nos zero. Movimento a antena, mas a única alteração é a força do sinal. Alguém tem alguma sugestão?

Após isto necessito de saber se existe alguma manual como programar com o comando as keys. O Arion está transformado em teka 1000.

Cumprimentos
Assim que tenhas o Prato Direccionado para o Hispa, é Necessário Rodar o LNB para um Lado ou para o Outro, para que Consigas um Bom Sinal e uma Boa Qualidade !

Quanto a Meter as Keys à Unha no Deco, depende do Firmware que tenhas !

Para o RC7, pões assim:
Kaka=4901
Key 00, Dividida em 2, em 00 e 01
Key 01, Dividida em 2, em 02 e 03
D+=4101
Key 00, Dividida em 2, em 00 e 01
A Key Activa 00 ou 01, como descrito acima !
Em Nagra !

Para o B6..., pões assim:
Kaka=4901
Key 00, Dividida em 2, em 02 e 03
D+=4101
Key 00, Dividida em 2, em 02 e 03
A Key Activa 00 ou 01, sempre em 02 e 03 !
Em Nagra !

Fica Bem !

:)

My Satellite Setup
Hispastat
My Location
Portugal
Optei por ligar um deco já configurado e estava tudo ok. Nem foi preciso mexer em nada da parabólica, nem LNB. Com o sinal strentgh a 30 % e quality a 0%, liguei a deco configurada e estava tudo ok.

Agora necessito de colocar a minha Deco a funcionar com as instruções que enviaste. Depois dou novidades.

Obrigado pela disponibilidade.