Ajuda - Astra 1 " canais HD "

Bombarda

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Windows XP Profissional
Deco: IRD 420 SM
Astra1, Hot Bird, Hispasat, Eurobird 9
My Location
Portugal
Olá companheiros:

Fiz uma actualização automatica da lista de canais no Astra 1, e agora passa-se o seguinte.
Quando passo nos canais que dizem HD, (ASTRA HD, ASTRA HD1) a TV fica desconfigurada, e o comado deixa de funcionar, tenho que desligar o deco no botão traseiro e voltar a ligar, carregar no botão do deco que diz menu, e só a partir daí é que o comando começa a funcionar e claro tenho que sair logo do tal canal.
Será que isto já se passou com algum colega, ou alguem que saiba explicar o que se passa, ou como posso anular estes canais sem ter que meter outra lista, é que ja tentei apagá-los da lista mas não consigo, volta logo a ficar tudo desconfigurado.
O meu deco e um IRD 420 SM
Cumpms.

LViieira

Super-Adepto SCP
Reaction score
0
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
Sim isso acontece nos decos que não suportam HD... tens que mal ligares o deco e ele for para aparecer os canais, carregar logo no botão do comando para o canal asseguir se esse nao for HD e depois ir ás opções e apagar esse canal rápido sem o deixares carregar... ou seja, tens que ir lá por o X para apagar e depois fugir logo para outro canal e depois ai fazes apagar e já deve dar..