ajuda AutoCAD®

46868

46868

Regular Member
My Satellite Setup
golden interstar primium
My Location
V.N.Famalicão
tenho o autocad 2007e não consiga abrir alguns projectos, aprece no workspace um retangulo a indicar o nome da pasta mas não consigo visualizar o projecto. existe alguma forma de os abrir

obrigado :)

K

kaka_sol

Member
My Satellite Setup
Hotbird
My Location
Portugal
Já agora pessoal! será que alguem me pode indicar bons tutoriais para autocad? se forem em video melhor!
Obrigado.

P.S. Desculpa 46868, esta resposta não ser para te ajudar, mas sim para ser ajudado, mas acho que não fazia sentido abrir outro tópico sobre o autocad 2007

R

rmbc

Member
My Satellite Setup
?
My Location
Portugal
Boas
Eu trabalho com o Autocad electrical esse erro é comin quando a gravação do ficheiro tem algum erro ou então a versão que foi gravado é superior, mas como tens a ultima deves ter um problema no ficheiro

N

ni-too

Regular Member
My Satellite Setup
KAON 570
My Location
Portugal, Coimbra
rmbc said:
Boas
Eu trabalho com o Autocad electrical esse erro é comin quando a gravação do ficheiro tem algum erro ou então a versão que foi gravado é superior, mas como tens a ultima deves ter um problema no ficheiro
Boas.
A última versão é a 2008.
Cumps

N

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
46868 said:
tenho o autocad 2007e não consiga abrir alguns projectos, aprece no workspace um retangulo a indicar o nome da pasta mas não consigo visualizar o projecto. existe alguma forma de os abrir

obrigado :)

Deves encontrar diversos tutoriais em pdf na Mula. Agora tutoriais em video... isso já não me parece tão fácil. No entanto, prepara-te para uma dedicação a 100% porque o Autocad não é o Word. Para aprender sozinho é preciso muita dedicação e convém sempre ter alguém que domine por perto para tirar dúvidas.