ajuda bigsat dsr 6500 prima

L

lopes1965

Member
amigos tenho feito com forme as dicas que aqui encontro e dá sempre erro que tenho de fazer para actualizar este deco eu sou novo não entendo nada alguém pode ajudar.
será que estou com o cabo certo eu estou tentando com o cabo normal rs 232 que normalmente dá para o teka e ouralis mais para o neotion sera este o cabo correto por favor ajudem não sei mais que fazer a este bixo.

lpes1965 um forte abraço para todos

Guezt

Guezt

Regular Member
My Satellite Setup
Bigsat 7500 / Illusion m3 - Astra 1 + Hotbird
My Location
Portogaliza
lopes1965 said:
amigos tenho feito com forme as dicas que aqui encontro e dá sempre erro que tenho de fazer para actualizar este deco eu sou novo não entendo nada alguém pode ajudar.
será que estou com o cabo certo eu estou tentando com o cabo normal rs 232 que normalmente dá para o teka e ouralis mais para o neotion sera este o cabo correto por favor ajudem não sei mais que fazer a este bixo.

lpes1965 um forte abraço para todos
Tens de ter os programas todos na raiz do C:\ se não for assim não dá
Abraço e qq duvida dispõe..

L

lopes1965

Member
amigo cuetz muito obrigado pela dica fico-te muito grato mas tenho uma duvida não te importas de me explicar em miudos que quer dizer que tenho de ter tudo na raiz do c:/ desculpa o incomodo mas eu não entendo nada destas coisas não te importas de dar mais uma dicas por favor.
muito obrigado e um forte abraço.

lopes1965

Guezt

Guezt

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portogaliza
Tens de por os ficheiros de instalação na raiz, exemlo:
Ambiente de Trabalho - O meu computador - Disco Local C:.
Copias os ficheiros para lá e tentas de novo.

L

lopes1965

Member
amigo cuezt fico-te muito agradecido a esto chama-se um amigo 5*****
vou testar depois digo alguma coisa.
um forte abraço
lopes1965

L

lopes1965

Member
amigo desculpa se te ocupo um pouco do teu tempo testei como dizes pos tudo no c:/ agora não dá erro mas também não envia o firm eu abri o soft upgrade 1.0.7 e tentei mater este firm (bigsat-sw3.3 29-key-upgrade) claro com o deco sem correte abro o soft selecciono a porta com1 depois o firm e clico em start e depois ligo a corrente e diz isto (file wrong) não faz mais nada sera que necessita de um outro boot se sim podias indicar qual o mais adequado para este deco.
desculpa se te maço com este problema.
um forte abraço

lopes1965

L

lopes1965

Member
amigos depois de tanto maxicar sempre consegui meter firm nestes momentos tem o (sw3.3.28 mas não sei activar o emulador nem meter as ditas alguem me podia fornecer esses códigos.
um forte abraço para todos.

lopes1965

Guezt

Guezt

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portogaliza
Tens de por num canal qualquer codificado e carregar nas teclas 9339 para aceder ao menu secreto das keys. Depois entras por exemplo em "nagravision2",
escolhes o provider D+ que deve estar na posição 3 e metes a key activa (00 ou 01) que podes encontrar na florikey
QQ coisa diz, n sou nenhum craque mas ajudo no que puder..
Abraço

J

jorginou

Member
My Satellite Setup
bigsat 6500
My Location
vosges
ola amigo lopes1965,
mando te aqui o 3.3.83
com ele apanhas os tps au
e d+ au tambem
para os tps meteste no france 5 e esperas que venha o canal (mais ao menos 5 minutos)
para d+ è preciso meter no taquilla x e esperar que venha o canal
os autros è preciso meter as keys a mao
como te disse o amigo Guezt
keys actuais tv cabo:4901 00 187A2C799B24FF396FF6A1E144501D66

ciao espero te ter ajudado

Guezt

Guezt

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portogaliza
jorginou said:
ola amigo lopes1965,
mando te aqui o 3.3.83
com ele apanhas os tps au
e d+ au tambem
para os tps meteste no france 5 e esperas que venha o canal (mais ao menos 5 minutos)
para d+ è preciso meter no taquilla x e esperar que venha o canal
os autros è preciso meter as keys a mao
como te disse o amigo Guezt
keys actuais tv cabo:4901 00 187A2C799B24FF396FF6A1E144501D66

ciao espero te ter ajudado
Eu também agradeço, tb vou experimentar esse firm, nem sequer sabia que o bigsat pode fazer AU. Dá para usar a Florikey para AU?

L

lopes1965

Member
boas amigos grandes companheiros temos aqui uma familia agradeço muito a estes amigos que me deram estas dicas isto sim que se xama um forum e amigos 5***** muito obrigado pelas dicas mas está aqui um trabalho de equipe este forum é sem duvida uma familia.
um forte abraço a todos estes amigos que me responderam fico a dever um favor a estes dois amigos que me responderam se eu um dia poder ser útil podem contar comigo a 100%. pois este deco ficou uma maravilha.
um forte abraço para estes amigos que não querem estas maravilhas só para eles comprimentos ao amigo guezt e ao amigo jorcinou amigos que aqui ficam .

lopes1965

R

rwd

Member
My Satellite Setup
???
My Location
Portugal
Já agora, com esse firm dá para ver os Multicanal? E os canais em BISS?

R

rwd

Member
My Satellite Setup
???
My Location
Portugal
Já agora, com esse firm dá para ver os Multicanal? E os canais em BISS?

Guezt

Guezt

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portogaliza
Não tens de agradecer Lopes, eu também fui ajudado por pessoal porreiro e mais não faço do que retribuir a ajuda que me deram. Da minha parte sê bem-vindo a este forum que é de facto uma familia virtual muito unida e solidaria.
Abraço

T

te_bcl

Member
My Satellite Setup
edision 1100 FTA
My Location
Barcelos
afasjfjfga<n ba dnalnl akbn klasw