• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

ajuda bloqueio da enternet no meu pc

manuel tinoco

Regular Member
My Satellite Setup
sou manuel tinoco tenho olhos e cabelos castanhos com 1m69,
My Location
portugal ,quarteira,algarve.
Olá a tudos estou com um problema no meu pc quando entro na maioria dos saites a primeira pagina abre bem mas depois quando vou continou a abrir essa pagina o internet explorer bloqueia e dali não sai mas é quase todos os saite os que ainda não bloqueiam tanto são os dos satéllites, o internet explorer que tenho e o 7 agradecia se possivel ajudas começo a ficar passado com este pc oberigado .:-worship:-worship

My Satellite Setup
Dreambox
My Location
Bué...bué longe
manuel tinoco said:
Olá a tudos estou com um problema no meu pc quando entro na maioria dos saites a primeira pagina abre bem mas depois quando vou continou a abrir essa pagina o internet explorer bloqueia e dali não sai mas é quase todos os saite os que ainda não bloqueiam tanto são os dos satéllites, o internet explorer que tenho e o 7 agradecia se possivel ajudas começo a ficar passado com este pc oberigado .:-worship:-worship
Vai ao site da microsoft e descarrega 1 nova versao em ingles,essa versao provavelmente nao esta boa ou passa para o 6 novamente,outra forma descarrega o mozilla firefox que e melhor que o internet explorer,espero ter ajudado.......

manuel tinoco

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Oi dark 22 eu posso ter enstalado os dois progamas no mesmo pc e utilizar um de cada vez ou so posso ter um deles no pc obrigado por tudo.

My Satellite Setup
Dreambox
My Location
Bué...bué longe
manuel tinoco said:
Oi dark 22 eu posso ter enstalado os dois progamas no mesmo pc e utilizar um de cada vez ou so posso ter um deles no pc obrigado por tudo.
Boas,podes ter o internet explorer e o mozilla em conjunto,mas para min o melhor sera a 2 opcao.

manuel tinoco

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
e aonde posso sacar o morzilla na net e qual a versão me aconselhas a colocar no pc

My Satellite Setup
Dreambox
My Location
Bué...bué longe
manuel tinoco said:
e aonde posso sacar o morzilla na net e qual a versão me aconselhas a colocar no pc
Bom dia,
Bem,fazes pesquisa com o google por baixaki ,aparece 1 site com programas ,escreves mozilla firefox aparece as opcoes escolhes a 1ª
descarregas,instalas e defines como padrao,depois e so bulir!
Espero ter ajudado.....

Cryspin

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM; FTE 120; EDISION 2120CX; NEOTION 501S; PCI SKYSTAR 2
My Location
Portugal
Já viste se tens Spywares, tambem pode acontecer. Experimenta o Spyware Doctor é o + eficaz, mas tb podes correro Adware e o Spyboot Search & Destroy.

manuel tinoco

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
ólá cryspin e como faco para ver se tenho algum spywares porque náo sai se me poderes detalhar como fazer para eu tentar e como devo utilizar esse spyware doctor porque n~~ao pesco nada disto obrigado pela tua ajuda.

manuel tinoco

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
oi crypin instalei o spyware doctor e depois de ele correr o pc encontrou 13 ameaças e 157 infecções o proveavelmente deve ser esse o problema do meu pc o sypyware doctor no fundo diz reparar marcados eu cliquei mas pede me nome e licença o que eu não tenho será que me podes ajudar a resolver isto obrigado mais uma vez.