• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

ajuda cabo null para metronic

bailundo

Regular Menber
My Satellite Setup
hispasat / astra /hotbird -windows xp , FTE MAX-100
My Location
portugal
boas noites ,sera que alguem me pode ajudar como fazer um cabo null para metronic441328,obrigado;)

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
Antena 80cm, lnb quad 0.2db
P4 2800HT, board Asus P4P800, 2Gb Ram, Gráfica Nvidia 128mb, WXPPSP3/Ubuntu 9.10, Insys 8761 Game Force, WXPPSP3/ubuntu 9.10. Muito tinto, carne de porco, bacalhau e tinto
My Location
Estremadura
Viva.

http://www.satellites.co.uk/satellite/k-box/102106-cabo.html

A melhor maneira, se não consegues encontrar um null-modem, é adquirir um rs232 e proceder à sua modificação. Terás que comprar um adaptador para uma das extremidades, pois o cabo null-modem é fêmea-fêmea. Poderás ter que te servir de um voltímetro para determinar com exactidão os fios.

h**p://raius.com/lojaonline/product_info.php?cPath=32_55&products_id=185

h**p://electrovenda.com/loja1/index.php?main_page=document_product_info&products_id=137

h**p://www.servico-tecnico.com/portugues.html

h**p://www.diguivision.pt/cabos%20div.htm

Cumprimentos.

pethros

Advanced Member
My Satellite Setup
Pentium 4 2.8+2 Gb Ram+Windows Vista Ultimate+Gf 6200 256 mb+Ouralis Evo 3 + Azbox s710 usb -
Hotbird+Astra
My Location
Portugal
se houver ai por perto da tua localidade vai a uma loja q venda acessorios de satelite quase de certeza q tem e o preço nao é por ai alem. ;)
cumps

CarMa

Regular Member
My Satellite Setup
MVISION 300Net HD Comb TDT; Amiko Alien 2 Triple Tuner
My Location
Lisboa - Portugal
Já tive esse problema, não para mim, mas para florir um Metronic 441320 de um amigo. Comprei o cabo na loja de Informática que existe no CC de Alto da Barra em Oeiras. O dito cabo é uma ligação directa, ou seja o pino 1 sai pelo pino 1, o pino 2 sai pelo pino 2, etc. nas duas extrimidades do cabo. Levei comigo um multimetro e verifiquei na hora, pois em várias lojas queriam-me vender cabos que não serviam (Nullmodem's)
Um abraço a todos

My Satellite Setup
donbenito
My Location
espanha
Boas amigo bailundo.
Eu resolvi a situação abrindo o deco e fui a ficha interna onde está ligado o rs232 e mudei o ---- pelo X e depois já usei o rs232 normalmente. Se for preciso mando as fotos.
Não esquecer que assim acabou a garantia do deco.

suiki

Regular Member
My Satellite Setup
astra+hotbird+hispasat
My Location
france
á que ter atenção com os nomes nullmodem, as ligações sao cruzadas e nao dao para este deco e o cabo serie directo que é o indicado para este deco