Ajuda com a password

C

crazylink

Member
My Satellite Setup
Ferguson 3310
My Location
Portugal
Alguem me pode indicar com modifico a passwor de acesso aos canais bloqueados com chave. É que vem de inicio com "0000" e os meus putos descobrem logo o código.

Modelo AF3318 SE e ultimo firm dvdextreme.

Um abraço :-worship

P

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
Parece ser assim (nao experimentei ainda):
- deco em standby;
- com comando pressionar na tecla OK;
- com as teclas com setas de direcçao (acima e abaixo da tecla OK), procurar a palavra PIN no mostrador do deco;
- por fim digitar a nova password (depois disto ainda nao cheguei la).

Para mais informaçoes ir a este topico: http://www.satellites.co.uk/satellite/524213-post5.html

Um abraço.

E

elmusico

Member
My Satellite Setup
humax 5700
My Location
pORTUGAL
dei com a solução ja, basta ir ao menu e digitar 19370 e depois por o codigo 2486

A

azlxpt

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson AF-3318
My Location
Portugal
Boas!
Aproveito este tópico para colocar uma dúvida sobre passwords. Actualizei hoje o meu ferguson 3318 com um novo firm. O que passa é o seguinte: não tenho antena aqui comigo e experimentei ligar o deco à TV via scart para ver como tinha ficado. tenho acesso na parte do menu a alguns items os quais posso alterar como por exemplo, lingua, relogio, definições uhf,deteção automática de sinal, etc. Mas outros items como, editar sat, busca automática, parâmetros da antena, pede-me uma pass de 4 dígitos.
Se bem me lembro, da primeira vez que actualizei o deco fiz qq coisa de parecido com o que o elmusico disse. Mas agora como me apareceu uma pass de 4 digitos e introduzi 2486 e não deu, tou c umas dúvidas. Parto do princípio que o facto de não ter ligado o cabo da antena, nd tem a ver c este problema, ou terá?.
Já agora o firm que introduzi foi robot já que o xpsomeone deu-me por várias vezes erro "download fail". Decorreu normalmente.
Agradecia que alg dissesse algo sobre isto.
Obg.

P

paulo_isabel2

Regular Member
My Satellite Setup
ARION AF-2000E
and
WinXPsp2
My Location
Portugal
azlxpt said:
Boas!
Aproveito este tópico para colocar uma dúvida sobre passwords. Actualizei hoje o meu ferguson 3318 com um novo firm. O que passa é o seguinte: não tenho antena aqui comigo e experimentei ligar o deco à TV via scart para ver como tinha ficado. tenho acesso na parte do menu a alguns items os quais posso alterar como por exemplo, lingua, relogio, definições uhf,deteção automática de sinal, etc. Mas outros items como, editar sat, busca automática, parâmetros da antena, pede-me uma pass de 4 dígitos.
Se bem me lembro, da primeira vez que actualizei o deco fiz qq coisa de parecido com o que o elmusico disse. Mas agora como me apareceu uma pass de 4 digitos e introduzi 2486 e não deu, tou c umas dúvidas. Parto do princípio que o facto de não ter ligado o cabo da antena, nd tem a ver c este problema, ou terá?.
Já agora o firm que introduzi foi robot já que o xpsomeone deu-me por várias vezes erro "download fail". Decorreu normalmente.
Agradecia que alg dissesse algo sobre isto.
Obg.
Experimenta 0000, é a Password por defeito !

Fica Bem !

:)

A

azlxpt

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson AF-3318
My Location
Portugal
paulo_isabel2 said:
Experimenta 0000, é a Password por defeito !

Fica Bem !

Boas!
antes de mais obg pela resposta. Consegui aceder introduzindo 0786. kto ao 0000 que introduzi posteriormente ao 0786 nao teve efeito. Ainda sobre isto, é necessário introduzir o 0786 sempre que queira aceder, ou seja, depois de sair do menu e se quiser voltar a entrar nos items bloqueados, tenho que introduzir novamente a dita.
Cumpr.

P

paulo_isabel2

Regular Member
My Satellite Setup
ARION AF-2000E
and
WinXPsp2
My Location
Portugal
azlxpt said:
Boas!
antes de mais obg pela resposta. Consegui aceder introduzindo 0786. kto ao 0000 que introduzi posteriormente ao 0786 nao teve efeito. Ainda sobre isto, é necessário introduzir o 0786 sempre que queira aceder, ou seja, depois de sair do menu e se quiser voltar a entrar nos items bloqueados, tenho que introduzir novamente a dita.
Cumpr.
Quanto ao 0000 não dar, é porque já foi modificada password !

Quanto ao resto, é Necessário introduzir a Password, para Canais e/ou Menu Bloqueado, sempre que que quisermos aceder !

Basta sair de um Canal ou Menu e se quisermos entrar de Novo, Temos de Inserir Novamente a Password, 0000 de for a Password por Defeito, ou a Password, Conforme foi Modificada !

Fica Bem !

solipsista

solipsista

Member
My Satellite Setup
Ferguson AF 3318
My Location
Portugal
crazylink said:
Alguem me pode indicar com modifico a passwor de acesso aos canais bloqueados com chave. É que vem de inicio com "0000" e os meus putos descobrem logo o código.

Modelo AF3318 SE e ultimo firm dvdextreme.

Um abraço :-worship
- Clicar "Menu"
- Escolher "Setup"
- Clicar "Lock Control"
- Clicar "Current Password" e colocar os actuais 4 dígitos (0000)
- Clicar "New Password" e colocar novos 4 dígitos
- Clicar "Confirm Password" e colocar novamente os novos 4 dígitos.
Já está.
Fica bem.

N

ndomingos

Membro Doador
My Satellite Setup
Hispasat c/Ferguson 3318
My Location
Portugal
solipsista said:
- Clicar "Menu"
- Escolher "Setup"
- Clicar "Lock Control"
- Clicar "Current Password" e colocar os actuais 4 dígitos (0000)
- Clicar "New Password" e colocar novos 4 dígitos
- Clicar "Confirm Password" e colocar novamente os novos 4 dígitos.
Já está.
Fica bem.
com esta explicação tem de dar