• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Ajuda com a Skystar2

My Satellite Setup
Edision 1100 FTA
Pentium 4 2,4
My Location
Setúbal
pessoal desculpem s já há resposta a isto já corri tudo... searches e n sei k mais... vou explicar a situação e kem puder m ajudar agradecia imenso.. ora eu tenho a parabolica a apontar para o hispasat e tenho um edision a receber sinal na sala e agr comprei uma skystar 2 para o pc e fix uma ligação cá para cima para o kuarto acontece k disseram-me k n podem os dois estar a alimentar o lnb.. d facto n sei s tenho ou nao sinal aki em cima.. algum programa k m diga s tenho ou nao sinal satellite no kuarto?e kuanto á alimentação do lnb k posso fazer?.. agradeço a kem m puder ajudar.. [] :)

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
Usa o loopthroug do deco para ligar à SS2 e deves ter sinal, adicionas o hispasat e fazes uma procura para ter certeza. O melhor era teres um lnb com duas saidas, tens mais sinal e podes ver o que quiseres sem interferir no que os outros assistem no deco.

My Satellite Setup
Edision 1100 FTA
Pentium 4 2,4
My Location
Setúbal
Prophessor said:
Usa o loopthroug do deco para ligar à SS2 e deves ter sinal, adicionas o hispasat e fazes uma procura para ter certeza. O melhor era teres um lnb com duas saidas, tens mais sinal e podes ver o que quiseres sem interferir no que os outros assistem no deco.

uso o k?dsc n sei o k é isso.. adiciono o hispasat onde? poix isso do lnb kom duas saidas é uma boa... mas o pior é k as ligações foram feitas de raiz kom a casa k é nova e os fios passam todos pela parede... e n s pensou nisso na altura... tá td dividido... talvez daki a um tempo meta mas keria agr remediar a situação.. o deco k tenho tá mt longe da SS2... o k é um loopthrough?

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
Vai ser complicado explicar-te as coisas sem teres um minimo de conhecimento sobre o material que tens. Tens de ler o manual do teu deco e os tutoriais sobre a SS2 se quiseres chegar algum lado. Vai experimentando com a SS2 com o deco desligado até conseguires ver alguma coisa, só depois é que deves pensar no resto.