Ajuda com eurosport2

magomx26

magomx26

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon ksf200 a bombar...um dia destes espero eu!
My Location
V.N.Fama
Boas

Sera k alguem m pode ajudar para eu poder ver o motocross das naçoes no proximo fim de semana?
Pelo k sei vai dar no eurosport2!
Tenho a panela apontada para o hispa, nunca apontei para outro satelite, por isso axo k tenho k mudar para o astra 19.2º ESTE certo?
E depois??? O canal ta livre ou preciso doutro firm para o meu kaon ksf200(S/W:VOB.00.01 - H/W:V16.C0.01)??? Ou apenas as xavinhas maravilhosas??? E meto-as em k provider??? E honde posso encontra-las??? Ai ai tantas duvidas...

Desde ja agradeço kualker ajuda :-worship:-worship:-worship

tonghai

tonghai

Regular Member
My Satellite Setup
FT 420 SM
MVision 4 USB TDT
My Location
Canyelles - Barcelona
Meu caro amigo tens vários Eurosport 2 no Hotbird 13 º só tens de mover a antena ou comprar outra de 80 cm. para.
Em seguida intruduzes as chavecas Nagra2 Premiere ( 0501 ) e tens ai muita fruta é só escolher auanto a mim de todo os Eurosport2 p melhor é o Internacional em inglês claro que há uns 5 ou 6 mas são em linguas que não entendemos, também tens o Moteurs e tantos mais para escolher.
Tambens tens o Polsat com outro bouquet, etc.
O-zzz

magomx26

magomx26

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
V.N.Fama
Boas tonghai

Obrigado pla dika mas nao encontro o provider 0501 porquê? É algum destes?
007501
009501
Ta-me a parecer k nao... :-doh!

magomx26

magomx26

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
V.N.Fama
Depois d ter passado algum tempo no telhado a tentar apanhar um satelite com o canal eurosport2 la consegui o astra, so k agora nao sei k xavinhas meter :-doh!
Ja tentei as premiere como disse o amigo tonghai (depois d ter pedido um deco fte a um amigo com o provider 0501 premiere pois o meu kaon nao tem) mas axo k essas xaves so funkam no hotbird! Ou estou a confundir tudo? :-doh!
Agradecia imenso kualker ajuda :-worship:-worship:-worship:-worship

E

eboss

Regular Member
My Satellite Setup
astra
My Location
maia
Pois eu tenho uma panela de 60 cm em Vila do conde um nlb duplo e apanho Astra e Hotbird com sinal 99 qualidade 88

magomx26

magomx26

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
V.N.Fama
Ola eboss
Isso ker dizer k tens o eurosport2 certo?
K xaves metes? as do premiere?? e em k provider????
Eu tambem ja consegui apanhar sinal, ja tenho o eurosport2 na lista de canais e ja meti as xaves premiere 0501 mas nada...

Naronj

Naronj

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evolution 2
Metronic (Ardeu) Ferguson 3318 Se
My Location
Portugal
Boas
A premier pertence ao Bouquet Alemão no Astra 19.2 o Eurosport2 talvez com as chaves Tps do Bouquet Francês no Hotbird, Penso eu de que?.
Cumps.:-doh2

B

broincs

Member
My Satellite Setup
piv3.6
pulsat 11oo
My Location
portugal
faz como eu aponta a panela para o hotbird e ficas com a polsat e a tps qualquer 1 deles tem a eurosport2 não te esquessas que aquilo começa as 18h