Ajuda com He*d 500

fliu

Member
My Satellite Setup
Pentium IV
My Location
Portugal
Boa tarde,

Pessoal, tenho aqui um problema, com o setting editor consgio comunicar bem com o meu He*d 500 mas com o Loader 2.3 não consigo nem enviar firm nem keys. Quando tento enviar firm fica com o status: a dizer para desligar e voltar a ligar, e o botão send desactivado. Para as Keys o status diz para carregar em send com ele ligado, o botão send está activo, mas carrego e não envia nada :\ alguém sabe o que poderá ser, já vi todas as configurações da porta possíveis e nada dá :|
É estranho é o setting editor comunicar sem problemas...

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Olá fliu,
Vamos tentar ajudar-te:

1º) Verifica se as ligações do cabo estão correctas (no sítio correcto) e bem apertadas ; aperta mesmo com uma chavezinha no PC pois às vezes pode não estar bem conectado;
2º) Grava o Loader 2.3 ou 2.4 (estão no thread [Programas] Head500), o firm (ficheiro.hex) para o teu PC ou uma drive que possas aceder.
3º) Seguir os passos do manual do bussola ou do ddsb (Vê o thread [MANUAL] He*d 500 FTA). No download do firm verifica em que passo é que tens de ligar a ficha do head à corrente (quando aparece o quadrado que está no ponto 5 do manual do bussola). O download é imediato.
4º) Só quando aparecer a mensagem Downloading End , esperas um pouco e desligas.

Diz se der alguma mensagem de erro. Eu ou alguem tentaremos ajudar-te :)

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
oi,
tenta com o loader 2.4 se nao der tenta com outro pc.
eu julgo que seja do windows ou pc.

fliu

Member
My Satellite Setup
Pentium IV
My Location
Portugal
Troquei de porta e resultou, não sei porque não funcionava na com2 mas na com1 trabalha bem :) tks