ajuda com k box single

My Satellite Setup
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
My Location
portugal
boas pessoal sera que alguem me pode mandar o firm para a k box single para o kaka ja que os links neste forum ja nao teem o firm

obrigado

My Satellite Setup
K-box single
My Location
Portugal
morgado26 said:
boas pessoal sera que alguem me pode mandar o firm para a k box single para o kaka ja que os links neste forum ja nao teem o firm

obrigado
Cá Vai...

http://***.badongo.com/file/2697799

Cumprimentos

Lenny_46

Regular Member
My Satellite Setup
Metronic k-box single
My Location
Portugal
alguem me confirma se este firm ta com flores???

Juaquim lopes

Regular Member
My Satellite Setup
fte max s200
My Location
Portugal
Smart_ said:
Cá Vai...

Cumprimentos

boas parabens este firm funka lindamente, nao da nem um scramble no entanto gostaria de saber o que se tem de fazer para meter as k**s, ou onde e como...
se nao for pedir mt claro
cumps

:cool: :cool: :cool: :cool: :cool:

My Satellite Setup
Metronic ouralis Evo3
My Location
Portugal
para activar as keys vais a menu e depois 2356
depois vais ao menu, game, edit key, 0000, nagravision 2, depois para baixo ate tv cabo IDEEA e mudas as keys 01,01,02,02 e depois é só desfrutar

Juaquim lopes

Regular Member
My Satellite Setup
fte max s200
My Location
Portugal
derito said:
para activar as keys vais a menu e depois 2356
depois vais ao menu, game, edit key, 0000, nagravision 2, depois para baixo ate tv cabo IDEEA e mudas as keys 01,01,02,02 e depois é só desfrutar
Pesso desculpa mas nunca usei este firm antes por isso terás de ser mais esplicito :-doh! :-doh! :-doh! ...pois até tv ca*o tb bem depois ja nao encontro o IDEEA.
Um pequeno manual era exelente se nao for pedir mt, ou entao uma explicação step by step...
ja agr tb da para d+??
cumps

Lenny_46

Regular Member
My Satellite Setup
Metronic k-box single
My Location
Portugal
Smart_ said:
Cá Vai...

Cumprimentos
este firm da pa meter keys a unhas???
vai aquii uma confusao jeitosa!:-doh2

My Satellite Setup
Fte Max S200
Kbox Single
My Location
Portugal
Espero podewr ajudar -te.... abres a florikey.... de seguida usas o key editor....
clicas em common setup... se tens o cabo bem feito... devera ser a comm 1...de seguida entras em nagra.... vai te aparecer entre outros Kaka e D+, utilizas as k*s da flor.. e vais a file.. update keycode to receiver... e ja esta... e primavera, um jardim florido e ate agora sem ervas daninhas...

My Satellite Setup
K-box single
My Location
Portugal
Juaquim lopes said:
boas parabens este firm funka lindamente, nao da nem um scramble no entanto gostaria de saber o que se tem de fazer para meter as k**s, ou onde e como...
se nao for pedir mt claro
cumps

:cool: :cool: :cool: :cool: :cool:
Boas,

Este firm não dá para meter as K**s à unha, tem de ser actualizado o ficheiro bin, para o efeito costumo usar o Hex Workshop 4.2.

Cumprimentos

Juaquim lopes

Regular Member
My Satellite Setup
fte max s200
My Location
Portugal
Smart_ said:
Boas,

Este firm não dá para meter as K**s à unha, tem de ser actualizado o ficheiro bin, para o efeito costumo usar o Hex Workshop 4.2.

Cumprimentos

entao e como se faz isso?? espera-se pela actualização pu da para editar em casa??
ja agora podes postar esse prog sff

cumps

Juaquim lopes

Regular Member
My Satellite Setup
fte max s200
My Location
Portugal
paulo4198 said:
Espero podewr ajudar -te.... abres a florikey.... de seguida usas o key editor....
clicas em common setup... se tens o cabo bem feito... devera ser a comm 1...de seguida entras em nagra.... vai te aparecer entre outros Kaka e D+, utilizas as k*s da flor.. e vais a file.. update keycode to receiver... e ja esta... e primavera, um jardim florido e ate agora sem ervas daninhas...

:confused :confused florikey?? o qu é isso alguma pag da net?? mas em k linhas tenhos de alterar as k**s, desculpem a minha ignoracia mas é k até agr trabalhava com firms sanfran em k fazrava por as k**s a unha e era para a kaka
00 linhas 21/22 01 linhas 23/24 e d+ 00 linhas 9/10 e 01 linhas 11/12
agradecia k me esclarececem, pois estou bastante contente com o desempenho deste firm e so nao consigo editar as k**s )(-red )(-red )(-red )(-red
cumps

My Satellite Setup
Metronic K box single
My Location
Lisboa
Smart_ said:
Cá Vai...

Cumprimentos
Esse firme é so para kaka ou funciona bem simultaneamente com o D+?
Eu já utilizei varios firmes incluindo o sanfran, mas so funciona bem ou com D+ ou kaka não com os dois.

My Satellite Setup
Fte Max S200
Kbox Single
My Location
Portugal
para saberes o que e a florikey basta fazeres uma pesquisa no forum ... de certeza que encontras... com o receptor ligado... e com o progr Key editor aberto tens a opções em cima...File...Common Setup.... About....
Carregas no File... Read Key*odes from receiver...isto vai dar te as K*ys que tens... depois abres a florikey, que e um programa.... depois por baixo no key Editor tens varias opções entre as quais se encontra a opção nagravidion....clicas em cima da mesma.... vao te aparecer varias opções entre as quais D+ e Kaka..... clicas em cima das Keys .... nas linhas em cima... onde esta index vão te aparecer as informações em relação a D+ ou kaka, como em qual optaste 1º... tens uma opção onde aparece a chave actual... que esta no deco... agarras nas K*ys da florikey e insere-as no espaço onde esta escrito Key... so deves por os 16 primeiros...tanto para 00 como para 01.... apos isto vais a file... a opção update keycode to receiver...e ja esta um jardim arranjadinho e a florir..... mais sucinto que isto e impossivel....

My Satellite Setup
K-box single
My Location
Portugal
Kyosanim said:
Esse firme é so para kaka ou funciona bem simultaneamente com o D+?
Eu já utilizei varios firmes incluindo o sanfran, mas so funciona bem ou com D+ ou kaka não com os dois.
Boas,

Penso que só dá para kaka, mas não estou certo disso, dado que já vi posts neste site que falam na possibilidade deste firm dar também para d+.

Cumprimentos

My Satellite Setup
Metronic ouralis Evo3
My Location
Portugal
Smart_ said:
Boas,

Cumprimentos

smart podias me dizer como faço para sustituir as key*s no hex. é que no meio de tant numero nao as encontro. se alguem souber e puder ajudar agradecia

Juaquim lopes

Regular Member
My Satellite Setup
fte max s200
My Location
Portugal
paulo4198 said:
para saberes o que e a florikey basta fazeres uma pesquisa no forum ... de certeza que encontras... com o receptor ligado... e com o progr Key editor aberto tens a opções em cima...File...Common Setup.... About....
Carregas no File... Read Key*odes from receiver...isto vai dar te as K*ys que tens... depois abres a florikey, que e um programa.... depois por baixo no key Editor tens varias opções entre as quais se encontra a opção nagravidion....clicas em cima da mesma.... vao te aparecer varias opções entre as quais D+ e Kaka..... clicas em cima das Keys .... nas linhas em cima... onde esta index vão te aparecer as informações em relação a D+ ou kaka, como em qual optaste 1º... tens uma opção onde aparece a chave actual... que esta no deco... agarras nas K*ys da florikey e insere-as no espaço onde esta escrito Key... so deves por os 16 primeiros...tanto para 00 como para 01.... apos isto vais a file... a opção update keycode to receiver...e ja esta um jardim arranjadinho e a florir..... mais sucinto que isto e impossivel....

boas pessoal
desculpem tar a chatear mais uma vez mas realizei o procedimento supra descrito, tendo ido buscar as k**s à florikey para d+ e pondo apenas os 16 primeiros caracteres no devidos sitios e actualizando, mas nada apagao total na mesma...)(-red )(-red )(-red
kk ajuda seria bem vinda
cumps

oxtrolopitecux

Regular Member
My Satellite Setup
PeraBOLICA
My Location
PINHAL
derito said:
smart podias me dizer como faço para sustituir as key*s no hex. é que no meio de tant numero nao as encontro. se alguem souber e puder ajudar agradecia

....ves a data do firm deve ter as ultimas senão procuras pelas ultimas ou antepenultimas(é capaz de estar mal escrito :-rofl2) que descarregas te da net inseres no search do workshop e ha de te aparecer alguma ....eu costumava fazer isso com o TEXPAD, (uma busca no google encontras isso).....:toke:

My Satellite Setup
K-box single
My Location
Portugal
derito said:
Boas,

Vou tentar explicar como mudar as K**s passo a passo no Hex Workshop 4.2:

Para abrir o ficheiro .bin - File / Open

Depois fo ficheiro aberto - Edit / Replace

No local do Find colocam a Key antiga(00 ou 01 não importa)

No local replace colocam a nova Key

e Ok

Aí temos uma bela jardinagem.

Para quem não conseguir aki está o firm já actializado:

http://***.badongo.com/file/2746995

enjoy

Juaquim lopes

Regular Member
My Satellite Setup
fte max s200
My Location
Portugal
Smart_ said:
Boas,

Vou tentar explicar como mudar as K**s passo a passo no Hex Workshop 4.2:

Para abrir o ficheiro .bin - File / Open

Depois fo ficheiro aberto - Edit / Replace

No local do Find colocam a Key antiga(00 ou 01 não importa)

No local replace colocam a nova Key

e Ok

Aí temos uma bela jardinagem.

Para quem não conseguir aki está o firm já actializado:

http://***.badongo.com/file/2746995

enjoy
se nao fosse pedir mt podias postar o hex sff, é k ja fiz uma busca e nao consigo encontrar, para eu tentar resolver o problema...:) :)