Ajuda com Neotion 501

My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
PT
Boas,
Tenho uma Neotion 501 que, em tempos, carreguei (pelo cabo série) com o firmware mais actualizado e ficheiros rp e rk. Tudo ok. Depois ia actualizando as chaves à mão. No outro dia, por acidente, alguém apagou TODAS as entradas na tabela de chaves (Nagravision, etc). Ficou em branco.

Agora quero carregar novamente as chaves usando o computador, mas nunca consigo fazer com que a ligação série funcione.

Alguém me pode apontar para algum thread que tenha TODOS os passos para transferir os ficheiros? Ou eventualmente para algum utilitário para verificar que a ligação série está ok?

É que agora nem sequer sei se os ficheiros rk são compatíveis com o firmware e rp que ainda tenho na box.

Quando a tranferência parece que vai funcionar so me dá Header Mismatch. Um pesadelo!

Thanks

PS: Sim, já tentei pesquisar no fórum a solução para o problema mas até agora só consegui um monte de ficheiros rp e rk que nem consigo carregar. Muito frustrante

seliver

Satellites.co.uk Member
My Satellite Setup
Satellite Receiver : Neotion Box 1000s-501
Computer : Windows Xp Professional Service Pack 2; Pentium 4 3.01GHz 1gb RAM
My Location
Penafiel, Portugal
Bom, primeiro, faz o seguinte:
- repor valores de origem(se não quiseres perder os canais, saca-os para o pc com o nbx01);
- depois tenta fazer o upload do firmware a ver se dá. Se dá, ainda bem, se não, tens de ler o passo seguinte, que é:
- cria todas as "parcelas" a unha no receptor, que é um bocado chato mas no fim tens o que precisas.
Cumps.
SeliveR

My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
PT
O único upload que está a funcionar é a lista de canais. Os outros ficheiros não consigo transferir.

Já fui como dizes meter as parcelas à unha, mas não consigo flores nenhumas. Ou seja meti Nagr*, 4x01, 00...07 etc, mas não bule...

seliver

Satellites.co.uk Member
My Satellite Setup
My Location
Penafiel, Portugal
Tu não conheces ninguém que tenha a mesma máquina? É que assim era muito mais fácil...ligava-se uma à outra e descarregava-se tudo de uma pá outra...assim tinhas tudo a funcionar.
Diz qualquer coisa.
SeliveR

seliver

Satellites.co.uk Member
My Satellite Setup
My Location
Penafiel, Portugal
Pois, isso é que é mau...e onde compraste a tua box??(não precisas de dizer o sítio aqui no fórum)não te podem ajudar?? Se calhar eles têm uma machine igual ...
diz qualquer cena.
SeliveR

My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
PT
Bom, já consegui flores! Ontem meti os códigos actualizados à unha e funcionou. Pelos vistos as chaves que tinha metido anteriormente já tinham caducado.

seliver

Satellites.co.uk Member
My Satellite Setup
My Location
Penafiel, Portugal
rsergio007 said:
Bom, já consegui flores! Ontem meti os códigos actualizados à unha e funcionou. Pelos vistos as chaves que tinha metido anteriormente já tinham caducado.
Quais já agora?? as da kaka ja nao caducam a muito tempo(desde o dia 20). Impressionante a maneira da qual eles desistiram de mudar as kakas....:-rofl2
SeliveR

seliver

Satellites.co.uk Member
My Satellite Setup
My Location
Penafiel, Portugal
Eu já nem preciso dos sites pois utilizo os serviços da florikey, que é um excelente capturador de keys...
SeliveR