Ajuda com portatil Acer. só carrega qdo não esta a trabalhar.

K

kaxinho

Regular Member
My Satellite Setup
8001
Olá.
Bom dia.
Agradecia a quem me podesse ajudar sobre o seguinte problema:
-Portatil acer TravelMate 4650.
O portatil só carrega a bateria qdo não esta a trabalhar. Ou seja qdo ligo o portatil no botão do power ele logo qdo inicia e qdo está a começar a carregar o windows Xp ele deixa de carregar.
Ele tem duas luzes indicadores uma ligado e outra q está a carregar a bateria e assim k o pc inicia o windows ela apaga e não carrega a bateria. E qdo faço o contrario igual ou seja desligo o pc e logo q ele desliga começa a carregar a bateria.
Alguem me saba ajudar nesta questão.

Obrigado pela atenção.
Cumps
Kaxinho

GTGT

GTGT

Jr
My Satellite Setup
IRD 420
Ouralis Evo 2
My Location
portugal
Oi...
No Windows, que eu saiba, não há opção para fazer ou desfazer isso.
Tens que correr o setup da BIOS e ver se lá há alguma opção na gestão da alimentação que te permita "mexer" nisso. Por vezes ler o manual também ajuda a encontrar coisas que nos estão a escapar.
GT

B

blueboyrio

Regular Member
My Satellite Setup
Technomate 5200USB Echolink, 80cm dish and a motor
My Location
Blue Planet
Va ao panel de controle e abre o power options (nao sei como e' em portugues), e verifique as opcoes por que talvez o windows esteje recarregando as baterias mas nao esta te mostrando. Faca isto antes de entrar no BIOS e depois nos diga o que viu ou fez. Um abraco.

alvalade

alvalade

JUNIOR
My Satellite Setup
FTE MAX S300
FTE IRD 420

-

HISPASAT
ASTRA
HOTBIRD
My Location
ALGURES EM PORTUGAL
GTGT said:
Oi...
No Windows, que eu saiba, não há opção para fazer ou desfazer isso.
Tens que correr o setup da BIOS e ver se lá há alguma opção na gestão da alimentação que te permita "mexer" nisso. Por vezes ler o manual também ajuda a encontrar coisas que nos estão a escapar.
GT
olha faz o k o gtgt disse...eu so acrescentei isto para completar a resposta anterior.. se nao souberes como se vai á bios... logo no arranque quando faz o teste da memoria... clicas em F2 (penso k nos acers é no F2 num entanto se nao der carregas em DEL)olha exprimenta repor as definições de origemse a tua bios for da phoenixbiosw vais ao separador exit e e clicas em "load setup defaults" se nao for da phoenixbios, deves ter a mesma opção mas noutro separador qq