Ajuda com problema de abrir pastas

My Satellite Setup
AMD
My Location
PORTUGAL
Tenho no meu computador 2 partições uma para os programas de windows e outros e outra para onde faço os downloads da internet e tenho alguns filmes ,jogos etc..O que se passa é que na minha segunda partição não consigo abrir certas pastas (Ex: entro em G:jogos\sports interactive, ou seja, consigo entrar em jogos mas depois em sport interactive ,nada .O que se passa com estas pastas passa-se com outras abre uma pasta que tem várias pastas mas depois bloqueia e deixa de responder e a unica solução é fechar a pasta).

Já passei antivirus, antyspyware em modo normal e em modo de segurança desactivando o restauro do sistema e nada.Isto tb me causou outros ao desactivar o restauro de sistema para fazer scan em modo de segurança apagou-me os pontos de restauro,pior a emenda que o soneto.

Agradeço toda a ajuda possivel pq se com a partição C: não se passa nada com a outra é exactamente o contrario.

Obrigado

abarth07

Ajuda para seres ajudado.
My Satellite Setup
Head HD 500 e
Plusat HD 1100
My Location
Grande Lisboa
Olá Flick
Será que formataste a segunda partição em NTSC ?
Deverás ter as duas partições formatadas da mesma forma, talvez seja esse o teu problema.

Fica bem. :)

joc233

Regular Member
My Satellite Setup
Kathrein ufs 910
Ipbox 420
My Location
germany
abarth07 said:
Olá Flick
Será que formataste a segunda partição em NTSC ?
Deverás ter as duas partições formatadas da mesma forma, talvez seja esse o teu problema.

Fica bem. :)
Queres dizer NTFS nao:) :) :)

cmp
jp

hexayd

Regular Member
My Satellite Setup
UNIVERS4102
My Location
Massama
Esse é bem capaz de não ser o problema, o format FAT32 foi substituído pelo NTFS porque o FAT32 não aguentava pastas de tamanho mais elevado e se calhar é por isso que não consegues abrir algumas, tenta ver se o tens em NTFS ou em FAT32