• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Ajuda Comag sl 35s V1.9

My Satellite Setup
Strong SRT6155
My Location
Portugal
Olá amigos, preciso de ajuda para ressuscitar um comag sl35s version 1.9, que após ter experimentado alguns firms, acabou por bloquear e fica com os 2 leds acesos. já abri o deco, mas não tem nenhuma ligação para jtag. se alguém me puder ajudar, agradeço imenso.
abraços e viva o satellites.co.uk :-looky

O GERESIANO

Regular Member
My Satellite Setup
IRD 420 COMAG SL 55 MAX S200 MIRAGE 5110 AZBOZ S710
My Location
NORTE É NAÇÃO+F.C.P.
amigo aconselho-te a ires ao menu ,e repor os valores de fábrica depois metes o all 10 e de seguida por expl.o al 33 q,é muito bom, a mim já me aconteceu c/o sl55 e foi assim q, me safei. cumpriments a todo o forum.

My Satellite Setup
Strong SRT6155
My Location
Portugal
caro amigo geresiano, antes de mais, agradeço-lhe a sua disponibilidade em responder ao meu problema, mas o que se passa é que o meu deco bloqueou completamente, nem liga nem dá para introduzir outro firm, pois como eu disse em cima, o aparelho fica com os dois leds ligados e não passa daí.
pelo que tenho averiguado por este e outros foruns, não existe firm compativel para actualização, mas o meu interesse era colocar-lhe o firm original.
mais uma vez agradeço e espero que possa gradecer a mais alguns membros pelas ajudas que mais alguem me possa dar.