AJUDA - Compra na servico-tecnico, fiavel?!!??

E

eu_rato

Member
Messages
10
Likes
0
My Satellite Setup
DM500C
My Location
Portugal
#1
Boas a todos,

Eu comprei uma DM500c na servico-tecnico, e estou a deparar-me com um BIG PROBLEM como podem ler neste post http://www.satellites.co.uk/satellite/500/91636-history-dump-dm500c-possibly-fraude.html

Como podem ler no post, após algum tempo de conversa (em que foi claramente desmentido pelo pessoal da empresa) lá se disponibilizaram para verem a box, ficou entao combinado que eu enviarei a box para que possam fazer um DUMP da box e assim ficam a saber o que é que se passou.

Isto é possivel???!?!? Espero bem que sim, porque pago 196eur por um produto que me chega ás mãos claramente alterado, que ?#"! é esta.

Um abraço a todos
 
Lucas

Lucas

Specialist Contributor
Messages
2,258
Likes
0
My Satellite Setup
Dreambox7020
My Location
Mars
#2
Tem box falsificadas no mercado, de uma olhada nesse site da propria Dream Multimidia e veja se e esse o caso.
_http://www.dream-multimedia-tv.de/english/dm500_copy_eng.php
 
E

eu_rato

Member
Messages
10
Likes
0
My Satellite Setup
DM500C
My Location
Portugal
#3
LucasIrlanda said:
Tem box falsificadas no mercado, de uma olhada nesse site da propria Dream Multimidia e veja se e esse o caso.
_http://www.dream-multimedia-tv.de/english/dm500_copy_eng.php
Pelo que vi da box (apenas o exterior, visto que nao a abri, para verirficar os componentes da mesma) parece-me autentica. O que acho estranho é o respresentante da Dream Multimedia enviar-me uma box neste estado. COM O SELO DE GARANTIA VIOLADO.

Só quero saber é se é mesmo como me dizem que fazem um dump e conseguem ver o historico da box, ou se me estao a enganar e depois dizem que a box estava boa e que eu é que a estraguei.

isto só a mim, meto-me em cada uma )(-red
 
T

turblyburbly

Non-Activated User
Messages
397
Likes
0
My Satellite Setup
Humax HD
My Location
PT
#4
Tens razão sim senhor.Eu ainda não comprei nenhuma porque as encomendas podem vir em péssimo estado e pagando por exemplo por uma topo de gama o cliente tem de ver a box antes de a comprar numa loja aberta e não ficar à espera de encomendas caras para depois haver qualquer garantia.O problema é como comprar e em que loja com boa assistência técnica caso haja avarias.
Cumps
 
E

eu_rato

Member
Messages
10
Likes
0
My Satellite Setup
DM500C
My Location
Portugal
#5
É que antes de comprar andei a ler as opiniões do pessoal, e tudo indicava para que a _www.servico-tecnico.com fosse a melhor escolha para comprar uma dreambox em Portugal. Porque para além de serem o revendedor oficial da Dream Multimedia também reparadores oficias da mesma. Mas isso não justifica o envio de uma box completamente afanada.

Só espero que se comportem como o estatuto que têm.

Estou mesmo #$"$"#$"#%!"!"#$&/(&% com isto.
É que no meio disto tudo estou a arder com 196eur e sem material.
 
D

david20

Regular Member
Messages
439
Likes
0
My Satellite Setup
DreamBox 500 S
My Location
Barlavento
#6
Dessa empresa só tenho a dizer bem. Encomendei a minha 500S, por telefone, numa sexta-feira à tarde e na 2ª feira seguinte de manhã já estava a recebê-la em casa, à cobrança, numa embalagem exageradamente protegida.
A box vinha com o selo de segurança da empresa e a caixa contém o holograma de autenticidade.
Aquele abração
 
A

artattack

Regular Member
Messages
62
Likes
0
My Satellite Setup
Dreambox DM500C
My Location
Portugal
#7
Bom, eu tenho uma 500C comprada na alemanha. Pelos vistos, mesmo nas 500C originais haviam alguns lotes com o problema que o nosso amigo eu_rato descreve.

O que tens mesmo a fazer é confiar que te substituam o material, e que seja uma troca rápida!

Depois é só regar para dar flores ;)


Abraços,

ArtAttack
 
J

JaFui

Regular Member
Messages
53
Likes
0
My Satellite Setup
dm500-S
My Location
Braga - Portugal
#8
O serviço tecnico também atende pessoalmente, eles tem instalações fisicas em Santa Maria da Feira.
 
E

eu_rato

Member
Messages
10
Likes
0
My Satellite Setup
DM500C
My Location
Portugal
#9
Obrigado a todos pelo feedback em relação à servico tecnico, o que de certa forma me deixa mais tranquilo.

No meu caso encomendei numa 6ª feira e demorou quase 1 semana, entrei em contacto com a servico tecnico no dia 15-3-2007 que me informou que a mesma tinha sido remetida para a transportadora no dia em que tinha sido feita a encomenda (9-03-2007), de seguida liguei para a transportadora e disseram que entregavam nesse dia. Ao receber a encomenda digamos que a caixa nao vinha lá num estado muito bom, mas eu pensei "devem ter isto amontoado".

É que esta situação é muito complicada, tanto para mim como para a servico tecnico.
Porque eles dizem que enviaram tudo em condições, eu recebi a box no seu estado actual, o problema so pode estar na transportadora.

Hoje entrei em contacto com a servico tecnico logo pela manhã, ao início houve ALGUMAS dúvidas da minha credebilidade por parte da servico tecnico, mas após alguns minutos de conversa um dos empregados disse-me para não me preocupar que eles fazem o tal dump e conseguem saber se a box foi "alterada" nas minhas mãos. O downside disto é que disseram-me para preencher um formulario de RMA deles onde o titulo é TERMO DE RESPONSABILIDADE, onde eu (cliente) "responsabilizo-me por qualquer alteração ou modificação que tenha sido efectuada ao material abaixo indicado e enviado para reparação".Vamos ver no que isto vai dar

Quanto ao tal DUMP
Isto é possivel?!?!? Alguém sabe?!??!!? Ou isto é apenas atirarem-me areia para os olhos


ps: qt ir á loja fisíca é mto giro, mas moro e trabalho em LX e digamos que não me dá mto jeito lá ir, mas se tiver de ser.

E ainda por cima não vi o 1º GP da epoca de F1 'O'-red 'O'-red
Um abraço a todos.
 
E

eu_rato

Member
Messages
10
Likes
0
My Satellite Setup
DM500C
My Location
Portugal
#10
FIM DA NOVELA?!?!?!!?!?!?!?

Bem enviei box para a servico tecnico, eles remeteram-me outra (que ainda não exprimentei) nova, mesmo assim liguei para eles para tentar "perceber" o que se passou com a 1º box, ao que me responderam que ainda não a tinham averiguado a fundo, mas que o problema entre o cliente e a loja estava resolvido e que isso é que interessava para já.

Para mim esta solução é a mais correcta ( isto se a 2ª box funcionar ;) ), por outro lado a curiosidade de saber o que efectivamente se passou está cá.

Conclusão deste filme:

1º - Servico Tecnico EXCELENTE SERVIÇO
2º - O tal dump é possivel, confirmei isto junto do suporte da Dream Multimedia na Alemanha.

Agora vamos ver se finalmente posso ir plantar relva nos circuitos de F1

Um abraço.
 
Top