Ajuda compra receptor

L

lunacpv

Member
My Satellite Setup
Hotbird+Astra/Humax i-cord HD HDTV 250Gb
My Location
Oeiras,Lisboa
Boas! Sou nova no forum mas não no mundo da tv satelite. Tenho uma parabólica que apanha hotbird+astra e um receptor m-vision de há uns anos mas como ele acabou de avariar queria comprar um bom receptor, que permitisse receber canais hd e com gravador incorporado(160 gb, preferência). Sabendo que já tenho um gravador de dvd e que o quero ligar ao receptor ( preciso que o receptor tenha duas scarts), tenho duas questões:
1-Qual o melhor receptor com estas características?
2-Onde posso comprá-lo pelo melhor preço?

É minha intenção, no futuro, adquirir o card para a sky Italia, por isso o receptor a comprar teria de ser compatível.

Obrigada pela ajuda!:)

NunoV

NunoV

Regular Member
My Satellite Setup
_____Multi-LNB
_____Enigma2_____
___FIBO_55_90_____
My Location
Portugal

DM 800 pvr- só uma scart

DM 8000 twin tuner - duas scarts e muito mais...

Como pretendes ler um card as dreams dão mais possibilidades de sucesso, mas se estiver pareado é muito complicado.

Tens também azbox premium com disco e segundo tuner TDT/CABO/SAT.

Attachments

L

lunacpv

Member
My Satellite Setup
Hotbird+Astra/Humax i-cord HD HDTV 250Gb
My Location
Oeiras,Lisboa
Eu já tinha visto esses dois, mas a dreambox 8000 é muito cara e a azbox não me pareceu ter duas scarts! Eu andei a pesquisar e dois receptores que me pareceram ter todas as características que procuro, a um preço mais acessível, são o Topfield TF 7700 PVR HD 160 GB e o Humax HD HDTV iCord 160 GB Hard Drive. O que acham destes dois, qual o melhor?
Obrigada pela vossa ajuda!:)

NunoV

NunoV

Regular Member
My Satellite Setup
_____Multi-LNB
_____Enigma2_____
___FIBO_55_90_____
My Location
Portugal
Esses modelos só conheço das lojas online , mas o humax deve ter mais suporte (soft) lê o m3ocard.

T

tanka

Member
My Satellite Setup
cband ku band 52 birds 4dtv/vantage 1100hd vantage vt1 azbox premium plus Azbox miniME
My Location
canada
Amigos eu vivo em Canada Tenho andado a procura dum receiver com grande qualide no secaner pois no meu sistema de c+ku band todos aqueles que comprei ate hoje nao tem tido o scaner que eu dezejava ter prinsipalmente dvb-s2 tuners.Pois eu tenho um Pansat9200hd dvb-S2 mas sendo bom nao e aquilo que eu pretendo.Vantage esta pelos estados Unidos a tres anos .Muita gente no hobby de grandes parabolicas c+ku dizem que o Vantage 1100s e pequeno mas com um scaner enorme pois onde o pansat 9200 nao tem sinal algum ele vai buscare essas feeds dizem que esta sendo neste momento o melhore feed hunther no nort america pois tem dvb s/2 hd dizem que e muito bom embora com problemas aqui na america para sinais mpeg2 alguns nao todos.Mas para mim isso nao tem importansia pois continuo com o Pansat9200hd +vantage para os sinais mais fracos no 55.5 west 58 west etc.Gostava de saber a opiniao dos amigos portugueses ai desse lado do Atlantico .Adeuzinho obrigado