ajuda conf indns em 500s

barbarinu

barbarinu

Regular Member
My Satellite Setup
dream 500s, edision 1120cx
My Location
portugal
ppl
bem sempre que altera ip não me é actualizado de imediato no g+++ o que provoca paragem e respectivo iniciar para que tudo volte ao normal, penso que não é normal dadas as potencialidades das dream, deve ser porventura alguma configuração não bem defenida, gostava que alguem com conhecimentos nesta matéria me ajudasse, fiquem bem

cumps

nota: deixei pedido de ajuda para quem tem motor para sintonia de novos sats com gemini e xxxgo to (usals), se não for pedir demais ???? ajudem pois alem dos quatro que tinha na lista não consigo sintonizar mais nada.

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Tens configurado o Dns dinamico na Dream?

barbarinu

barbarinu

Regular Member
My Satellite Setup
dream 500s, edision 1120cx
My Location
portugal
pois eu não sou um grande entendido em dream o que tenho é uma conta dyndns e quando muda o ip no isp na dream não mudou automaticamente e tive de fazer restart no sub menu inadyn, agora o DNS dinamico onde se configura???

nota alterei parametro num sub menu da inadyn na linha "time update your ip in min" onde estava 999 passei para 1, não sei se terá alguma influencia.

ricards o que me tem partido a mona é na sintonia de novos sats usando o protocolo usals (gotoxxx), se existisse algum manual detalhado para novas sintonias isso é que me dava um jeitasso, pois tenho sempre receio de estragar o que tenho neste momento hisp, astr, hotb, astr2.

cumps e obrigado