• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Ajuda conta-quilómetros BTT

cffernandes

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420sm, Antena 80cm virada para Hispasat e LNB 0,3Db
My Location
Do berço da nação!!!
Boas tardes a todos, tenho um amigo que comprou um conta-quilómetros para BTT no Lidl, é da marca "Tronic". O problema é que ele desprogramou aquilo, e não tem o livro, e na net não se encontra...

Alguém tem um igual com o livro que possa disponibilizar a parte da programação do dito cujo???

Está aqui uma imagem do "gajo", pode ajudar...

_http://www.sendspace.com/file/d7qqv0

Desde já muito obrigado pela ajuda que possam disponibilizar...

Abraços a todos...

Black-Velvet

Regular Member
My Satellite Setup
Goldem Interstar 8001S Premium Class
My Location
Portugal
cffernandes said:
Boas tardes a todos, tenho um amigo que comprou um conta-quilómetros para BTT no Lidl, é da marca "Tronic". O problema é que ele desprogramou aquilo, e não tem o livro, e na net não se encontra...

Alguém tem um igual com o livro que possa disponibilizar a parte da programação do dito cujo???

Abraços a todos...
Amigo,mesmo que tenha sido comprado na Lidl,nao quer dizer que nao tenha garantia, caso esteja ainda dentro da garantia.
E caso desconheças,a entidade vendedora é obrigada a arranjar o livro de instruçoes,caso nao venha na caixa,pois o livro de instruçoes é obrigatorio vir junto com o producto,e tem que vir em Portugues.Assim manda a UE.
Por isso o teu amigo que vá a loja exigir o livro de instruçoes,e caso nao lhe dêm um ele pode e deve fazer queixa á DECO a denunciar o caso.
Ja nao é o primeiro que faz isso,eles só querem vender,dar assistencia........espera que ja vou.

ngugu

Regular Member
My Satellite Setup
mirage cci-5110
(sim é por cabo e não satélite)
My Location
portugal
cffernandes said:

Abraços a todos...
Se soubesses o modelo talvez fosse mais rápido ;)

cffernandes

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Do berço da nação!!!
Black-Velvet said:
Amigo,mesmo que tenha sido comprado na Lidl,nao quer dizer que nao tenha garantia, caso esteja ainda dentro da garantia.
E caso desconheças,a entidade vendedora é obrigada a arranjar o livro de instruçoes,caso nao venha na caixa,pois o livro de instruçoes é obrigatorio vir junto com o producto,e tem que vir em Portugues.Assim manda a UE.
Por isso o teu amigo que vá a loja exigir o livro de instruçoes,e caso nao lhe dêm um ele pode e deve fazer queixa á DECO a denunciar o caso.
Ja nao é o primeiro que faz isso,eles só querem vender,dar assistencia........espera que ja vou.
Correcto, mas o produto trazia o respectivo livro, ele é que já não o tem... ;). E também acho que já passou o prazo de garantia, mas não tenho a certeza, mas de qualquer maneira vou-lhe dizer isso... Obrigado

ngugu said:
Se soubesses o modelo talvez fosse mais rápido ;)
Pois, acho que a única informação que tem é mesmo a marca, uma vez que a embalagem já foi à vida... O-no

Obrigado

ngugu

Regular Member
My Satellite Setup
mirage cci-5110
My Location
portugal
cffernandes said:
Correcto, mas o produto trazia o respectivo livro, ele é que já não o tem... ;). E também acho que já passou o prazo de garantia, mas não tenho a certeza, mas de qualquer maneira vou-lhe dizer isso... Obrigado

Pois, acho que a única informação que tem é mesmo a marca, uma vez que a embalagem já foi à vida... O-no

Obrigado
Viva,

Eu não desisto assim tão facilmente, ele que veja na parte de trás do conta-quilómetro. Eles costumam gravar lá o modelo :D. Já agora, é wireless?

cffernandes

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Do berço da nação!!!
ngugu said:
Viva,

Eu não desisto assim tão facilmente, ele que veja na parte de trás do conta-quilómetro. Eles costumam gravar lá o modelo :D. Já agora, é wireless?
Boas, estive agora a falar com ele, e sim é Wireless, e deu-me outra informação, que por trás diz "Monza"...

ngugu

Regular Member
My Satellite Setup
mirage cci-5110
My Location
portugal
cffernandes said:
Boas, estive agora a falar com ele, e sim é Wireless, e deu-me outra informação, que por trás diz "Monza"...
Viva,

Ainda só descobri isto _http://cgi.ebay.co.uk/WIRELESS-20-FUNCTION-SOLAR-CYCLE-BIKE-COMPUTER-FREE-P-P_W0QQitemZ140143867365QQihZ004QQcategoryZ30108QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem, mas penso estar no bom caminho. Peço desculpa pelo link de quilometro :D

cffernandes

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Do berço da nação!!!
Já é qualquer coisa... lol

Estou à procura dos manuais disto, mas até agora nada...

ngugu

Regular Member
My Satellite Setup
mirage cci-5110
My Location
portugal
cffernandes said:
Já é qualquer coisa... lol

Estou à procura dos manuais disto, mas até agora nada...
Viva,

Não consegui encontrar nada de nada )(-red)(-red. Assim sendo, penso que só há uma hipótese. Esta quinta, vai estar à venda no Lidl (h--p://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20070913.p.Ciclocomputador_solar) o mesmo produto. O problema é que só está anunciado para uma certa região do país. Se alguém comprasse o mesmo e digitalizasse o panfleto, poderia ter o problema resolvido. Ou então, alguém comprava um, digitalizava o panfleto e depois devolvia-o, direitinho, na caixa (ninguém fica prejudicado, né :cool::cool:).
É o máximo que posso fazer, mas se souber de algo mais, eu aviso.