ajuda, curto circuito

luzfc

Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
hispasat
My Location
portugal
:mad: o meu m3 , agora da-me que existe um curto circuito no line in e que vai desligar, alguem me pode ajudar até porque estava a pensar mudar para king e assim nem uma coisa nem outro, desde já agradeço as ajudas possiveis

G

guest

Guest
luzfc said:
:mad: o meu m3 , agora da-me que existe um curto circuito no line in e que vai desligar, alguem me pode ajudar até porque estava a pensar mudar para king e assim nem uma coisa nem outro, desde já agradeço as ajudas possiveis

Amigo, a mim já me aconteceu isso, sempre que tentava evoluir para um firmware superior lá me aparecia a mensagem "shortcurt" tinha que meter uma versão antiga de firmware, desde que tenho o Kyng nunca mais tive problemas portanto podes evoluir para Kyng á vontade, depois dá noticias. Cumps, Flash.

luzfc

Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
hispasat
My Location
portugal
pois é isso que vou tantar fazer,de qualquer modo não tinha evoluido nada tenho o mesmo firm e vectra á muito tempo, mas vou agora tentar evoluir para king a ver se resolvo o problema

luzfc

Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
hispasat
My Location
portugal
mudei para king e correu tudo bem com a instalação (exelente os passos a seguir) mas:
dá que não tenho sinal será preciso colocar keys em 3.11

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
Reaction score
2
Website
www.scarymule.com
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Boas!

Coloca a versão 3.12, k é a ultima de momento, vai ao key editor, depois botao vermelho (load defaults), depois botao verde (save & exit)
Mete num canal da kaka tipo rtp1 e aguarda....e ele vai buscar as chaves sozinho.

Cumps