Ajuda Dm500s

My Satellite Setup
KAON E620
My Location
Estou Aqui
Boa noite amigos

Comprei uma DM500S a um amigo, já experimentei meter-lhe várias imagens, GEMINI 2.7, 3.00, 3.3 e 3.4, só que não consigo sinal do Hispasat, consegui uma vez com o Gemini 2,7 e em manual scan esperei um pouco e o sinal apareceu depois fui tentar pôr o Gemini 3.4 e nada de sinal voltei a pôr o Gemini 2.7 mas agora nem com este, cada vez que selecciono o satélite ele reinicia a DREAM e em manual igual, tenho bom sinal porque tenho um FTE 420 a trabalhar com 99% de sinal.
Será que alguém me pode ajudar?

Desde já obrigado
Cumps

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
BAJA said:
Boa noite amigos

Comprei uma DM500S a um amigo, já experimentei meter-lhe várias imagens, GEMINI 2.7, 3.00, 3.3 e 3.4, só que não consigo sinal do Hispasat, consegui uma vez com o Gemini 2,7 e em manual scan esperei um pouco e o sinal apareceu depois fui tentar pôr o Gemini 3.4 e nada de sinal voltei a pôr o Gemini 2.7 mas agora nem com este, cada vez que selecciono o satélite ele reinicia a DREAM e em manual igual, tenho bom sinal porque tenho um FTE 420 a trabalhar com 99% de sinal.
Será que alguém me pode ajudar?

Desde já obrigado
Cumps
Estamos a falar de diseqc ?

Se não estamos a falar de Diseqc , e se não consegues vai trocar a mesma pois veio com defeito no tuner.

Abraços