Ajuda Dreambox 500s

BLACK_DRAGON__

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500
My Location
Portugal
Boas pessoal comprei uma dm500s e ja lhe meti o gemini 3.30 o problema e que agora nao consigo florir isto.
Eu vou a addons depois download and install e depois era suposto apareçer varias coisas para escolher mas nao apareçe nada, apenas uma a dizer example(useraddon.xml).
Que se passara??

CUMPS

satyricon.pt

Psicopata perigoso
My Satellite Setup
Satycon F2CI; edision 1100FTA; prato 60 cm no hispasat, prato 90 cm com motor diseqc
My Location
Óbidos - Portugal
tens que configurar o ip da dream e partilhares a ligação à net

BLACK_DRAGON__

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500
My Location
Portugal
Ja consegui bastou partilhar a ligação a net, agora tenho outra duvida como e que meto as keys actualizadas e com o comando??

CUMPS

My Satellite Setup
DM500S
My Location
Açores Portugal
Amigo BLACK_DRAGON não precisas te dar a este trabalho na secção dos manuais da dream existe um manual que eu fiz que te explica tudo "editar as chaves com o DCC 2.82" que é a melhor forma.
De qualquer maneira se quiseres introduzir as chaves com o comando instala um plugin chamado TuxCom 1.13
Abraços

BLACK_DRAGON__

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500
My Location
Portugal
Toze Açores said:
Amigo BLACK_DRAGON não precisas te dar a este trabalho na secção dos manuais da dream existe um manual que eu fiz que te explica tudo "editar as chaves com o DCC 2.82" que é a melhor forma.
De qualquer maneira se quiseres introduzir as chaves com o comando instala um plugin chamado TuxCom 1.13
Abraços
Muito obrigado ja consegui o tutorial esta excelente, agora tenho mais duvidas como e que meto os tps a dar com a camd3 será que dá???
E mandei uma lista de canais sacada daqui do forum para a dream atraves do programa dreamboxedit e no receptor os canais nao apareçem como na lista ou seja nao apareçe a lista

CUMPS

My Satellite Setup
DM500S
My Location
Açores Portugal
Quanto aos TPS não te posso ajudar tenho andado um pouco afastado, mas em relação a lista de canais depois de mandares a lista para a dream tens de carregar no botão que diz reload settings on dreambox (na janela do FTP em cima a direita).
Espero ter-te ajudado
Fica bem um abraço.

BLACK_DRAGON__

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500
My Location
Portugal
Toze Açores said:
Quanto aos TPS não te posso ajudar tenho andado um pouco afastado, mas em relação a lista de canais depois de mandares a lista para a dream tens de carregar no botão que diz reload settings on dreambox (na janela do FTP em cima a direita).
Espero ter-te ajudado
Fica bem um abraço.
O problema das listas esta resolvido muito obrigada, quanto aos tps vou ter de me safar sozinho.
Já agora como e que faço na dreambox para meter a dar o que estou a ver em todas as tvs da casa( fazer retorno)?? porque a saida out nao da para fazer isso penso eu.

CUMPS

My Satellite Setup
DM500S
My Location
Açores Portugal
Tens pelo menos 2 maneiras de o conseguir
Uma é com um modulador de áudio e vídeo mas para isto tens de der um cabo coaxial a sair do modulador e ligado a todas as televisões que queres ver. ( o modulador converte-te o sinal da scart em um sinal de VHS ou UHV que por sua vez pode ser sintonizado pelas TVs )
A segunda é umas pirâmides onde ligas as fichas scarts e estas comunicam entre si wireless ( radio frequência )

Abraços

BLACK_DRAGON__

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500
My Location
Portugal
Toze Açores said:
Tens pelo menos 2 maneiras de o conseguir
Uma é com um modulador de áudio e vídeo mas para isto tens de der um cabo coaxial a sair do modulador e ligado a todas as televisões que queres ver. ( o modulador converte-te o sinal da scart em um sinal de VHS ou UHV que por sua vez pode ser sintonizado pelas TVs )
A segunda é umas pirâmides onde ligas as fichas scarts e estas comunicam entre si wireless ( radio frequência )

Abraços
Pois era mesmo a 1ª opção porque o meu deco antigo tinha uma saida coaxial e tinha um cabo ligado a antena terreste e assim dava nas tvs todas e eu pretendia usar o mesmo cabo. E onde e que arranjo um modulador desses???

CUMPS

My Satellite Setup
DM500S
My Location
Açores Portugal
Se fizeres um pesquisa no google em ( moduladores vídeo ) nas paginas de Portugal vai encontrar muita coisa.
e com sorte até encontras em uma casa da especialidade perto da zona onde moras pois isto é uma peça comum.

Abraços

BLACK_DRAGON__

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500
My Location
Portugal
Toze Açores said:
Se fizeres um pesquisa no google em ( moduladores vídeo ) nas paginas de Portugal vai encontrar muita coisa.
e com sorte até encontras em uma casa da especialidade perto da zona onde moras pois isto é uma peça comum.

Abraços
Amigo muito obrigado pela grande ajuda que tens dado mas ja resolvi o problema do retorno bastou utilizar o video vhs que estava aqui sem utilidade agora da muito jeito, porque faz retorno direitinho.
Ja tenho sat em todas as tvs.
Agora vou ver se trato dos tps

CUMPS