ajuda e opiniao

My Satellite Setup
he@d 500 fta
My Location
Sintra
ola pessoal

estoua pensar comprar kit Satélite HE@D-500FTA copa 60cm
[60/HD500FTA] por ter um preço acessivel (visto ser notavo nisto e nao va destruir tudo)

quero comprar um baratucho para poder testar a vontade visto ja saber que se mudar firmware ao aparelho perco a garantia do mesmo.

como tal pretendia uma pequena ajuda eu saquei todos os tuturials que aqui existem e como e obvio ficam sempre duvidas como tal peço ajuda para que me digam em tres quatro paços o que devo fazer para preparar o equipamento o e q necessito para o mesmo.

e como opiniao gostaria de saber se para começar em testes me aconselhariam outro equipamento.

obrigado

My Satellite Setup
..............
My Location
pt
meiraxx said:
ola pessoal

[60/HD500FTA] por ter um preço acessivel (visto ser notavo nisto e nao va destruir tudo)

quero comprar um baratucho para poder testar a vontade visto ja saber que se mudar firmware ao aparelho perco a garantia do mesmo.

como tal pretendia uma pequena ajuda eu saquei todos os tuturials que aqui existem e como e obvio ficam sempre duvidas como tal peço ajuda para que me digam em tres quatro paços o que devo fazer para preparar o equipamento o e q necessito para o mesmo.

e como opiniao gostaria de saber se para começar em testes me aconselhariam outro equipamento.

obrigado
se o preço desse aparelho for superior a 75.00€ então aconselho o pl1100fta no intermarchet por esse preço

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
meiraxx said:
ola pessoal

obrigado
Não será necessariamente assim. Se a avaria ainda o permitir, poderás repor o firmware original... e usares então a garantia.

Um abraço.

My Satellite Setup
he@d 500 fta
My Location
Sintra
vou comprar por 64€ axam que compensa??

e ja agora e complicado por akilo a dar tv kaka e espanholada??

My Satellite Setup
..............
My Location
pt
meiraxx said:
vou comprar por 64€ axam que compensa??

e ja agora e complicado por akilo a dar tv kaka e espanholada??
eu comprei e esta tudo a florir uma maravilha.
coisa mais facil pois o loader é basico e simples.
quando tiveres tudo pronto avisa que te ajudo sem problemas
:toke:

My Satellite Setup
he@d 500 fta
My Location
Sintra
isso era optimo mas onde eu encotrei a este preço no montijo eu sou de sintra por isso so vou poder kompar daki a uma semana :S

mas se dizes k e facil entao vou apostar nisso :D bigadao

My Satellite Setup
..............
My Location
pt
meiraxx said:
isso era optimo mas onde eu encotrei a este preço no montijo eu sou de sintra por isso so vou poder kompar daki a uma semana :S

mas se dizes k e facil entao vou apostar nisso :D bigadao
se precisares depois é so chamares estarei por aqui

My Satellite Setup
he@d 500 fta
My Location
Sintra
eu tenho aqui uns tuturiais e o k me esta a fazer caso e onde arranjo o cabo para ligar o deco ao pc :s
os softwres tao todos por aki espalhados nao e??

My Satellite Setup
..............
My Location
pt
meiraxx said:
eu tenho aqui uns tuturiais e o k me esta a fazer caso e onde arranjo o cabo para ligar o deco ao pc :s
os softwres tao todos por aki espalhados nao e??
nada mais facil que ires a qualquer loja de informatica ou ate podes tentar no continente comprar o cabo null. Isso é o mais facil que tens a fazer :toke:

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Boas meiraxx,

O cabo que precisas é um cabo RS – 232 = null modem cruzado fêmea/fêmea.

Os firmwares, programas de carregar os firms e lista de canais para o deco, softcam com as keys actualizadas, e listas de canais, está tudo aqui na secção, nos Tópicos Fixos (com estrelinha vermelha).

Qualquer dúvida, apita.
Cumprimentos :)