ajuda. e os meus parabens

CAÇOILA

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
2 fte maximal ird 420 sm/fte max s100/fte mas s200 c/ cardsharing
My Location
portugal
antes de mais dar os parabens ao nosso mestre ricards pela exelente explicaçao e mostrou o k é ser um homem com H grande os meus parabens. agora alguem me sabe explicar pk k é k quando coloco um cartao no meu deco nao funciona diz card not detected tenho o firm all29 v4 com d+ ok e sem kaka claro mas nao sei como se poe o cartao a funcionar fte 420sm alguem me diz o k tenho k fazer.........
obrigado

ItalianZlotty

Regular Member
My Satellite Setup
Comag SL55
My Location
Portugal
Pode ser uma barbaride o que eu vou dizer, mas pelo que eu entendi é assim, os All**, nao sao nada mais nada menos que um emulador de um cartao, ou seja este firmware, faz a vez do cartao no deco! para por um cartao a funcionar, penso que tenha que ser um firmware diferente, uma vez que o deco tem que fazer a leitura do cartao e penso que o All**, nao o faz! Se estiver enganado, alguem que me corrija! Assim tambem aprendo!!

Um abraço

My Satellite Setup
FTE IRD 420SM
My Location
ANYWERE
avense said:
antes de mais dar os parabens ao nosso mestre ricards pela exelente explicaçao e mostrou o k é ser um homem com H grande os meus parabens. agora alguem me sabe explicar pk k é k quando coloco um cartao no meu deco nao funciona diz card not detected tenho o firm all29 v4 com d+ ok e sem kaka claro mas nao sei como se poe o cartao a funcionar fte 420sm alguem me diz o k tenho k fazer.........
obrigado
Só 1 questão, para keres pôr 1 cartão?

CORVO BRANCO

Corvo Branco FTE MAXIMAL
My Satellite Setup
fte MAXIMAL IRD 420 SM;
Intel Centrino M Processor 1.73 GHz; 533 MHz
My Location
Portugal
De certeza q foi um daqueles cartões q custam pra ai uns miseros 200€.

:-rofl2 :-rofl2
Daqueles q daqui a 1 semana + ou -, torna-se descartavel, tipo jonhson...
:-doh! :-doh! :D :D

tás a ver né...

My Satellite Setup
????
My Location
portugal
ola a todos
pois é para por o cartao
tens de por o soft de origem do deco (penso que da nao perdes nada a tentar)
pq os ALL sao emuladores desses cartoes
ja agora se der e der kaka diz pois é mesmo um cartao desses que todos nos necessitamos para le-lo e por isto a trabalhar

CAÇOILA

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
2 fte maximal ird 420 sm/fte max s100/fte mas s200 c/ cardsharing
My Location
portugal
pois mas nao sei kual é o soft de origem nem como conseguir isso peciso de ajuda

My Satellite Setup
FTE IRD 420SM
My Location
ANYWERE
avense said:
pois mas nao sei kual é o soft de origem nem como conseguir isso peciso de ajuda
Na parte do menu onde diz definições de fábrica, se fizeres um reset aí, o deco fica com o que tinha antes de ser flachado.

TOP GUN

fastnfurious

Regular Member
My Satellite Setup
fte 420
kaon 230
amd athlon 64
My Location
Portugal
Oue entao sempre podes ir ao site do fabricante e sacar de la o firmware original.

com os melhores cumprimentos

pvzim

Regular Member
My Satellite Setup
Allstb sci-5110E (com dum dum mata tudo)
My Location
schweiz
TOP GUN said:
Na parte do menu onde diz definições de fábrica, se fizeres um reset aí, o deco fica com o que tinha antes de ser flachado.

TOP GUN
assim não da, tens k por o sof d origuem mas não onde podes arranjar