Ajuda - Edision não fixa Hispa

O

OAcordeonista

Member
My Satellite Setup
Edision2100
My Location
Lisbon
Olá Pessoa!
Estou a dar em doido. Comprei um Edision 2100 FTA, montei a antena e LNB. Quando vou a fazer a configuração da ANtena, escolho o hispasat (NOTA: Todos os satélites apresentam, neste ponto, entre 54 e 58 de qualidade).
Quando passo depois para a "Advenced Search", aparece-me o Astra e o Hotbird por defeito e não consigo configurar SEQUER! O Hispa....
Alguém que me ajude, por favor.........
Obrigado

nuno2006

nuno2006

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA; FTE 420 SM
Boas eu tive o mesmo problema actualiza a firm coloca a de 19/04 depois coloca a lista de canais actualizada que encontas aqui do forum coloca as do hispasat que isso fica a florir

abraços

O

OAcordeonista

Member
My Satellite Setup
Edision2100
My Location
Lisbon
Mas tu também ainda não conseguiste... ou conseguiste? Eu carreguei a firm, mas nada...

nuno2006

nuno2006

My Satellite Setup
OAcordeonista said:
Mas tu também ainda não conseguiste... ou conseguiste? Eu carreguei a firm, mas nada...
Boas eu ainda nao consegui por a funcar mas antes de por a firm ele passava sempre para o astra depois de eu regar com a nova firm e a lista de canais ela ja so fica no hyspasat,o meu problema e encontrar o satelite pk de resto esta 5****

abraços

J

jays

Regular Member
My Satellite Setup
Edisions 1100,2100,2600ci
Hispasat&Astra&Hotbird
My Location
Luxembourg
Olà boas,

Ainda nao ha soluçao para o D+

Mudaram o sistema de encripçao que trabalha con uma terçeira chave, mas jà ha emus a trabalhar para outros decos....:-rofl2:-rofl2O-HaO-Ha

nuno2006

nuno2006

My Satellite Setup
Boas jays nos nao estamos aqui a falar sobre o d+ somente o nao conseguir fixar o hyspa

O

OAcordeonista

Member
My Satellite Setup
Edision2100
My Location
Lisbon
nuno2006 said:
Boas eu ainda nao consegui por a funcar mas antes de por a firm ele passava sempre para o astra depois de eu regar com a nova firm e a lista de canais ela ja so fica no hyspasat,o meu problema e encontrar o satelite pk de resto esta 5****

abraços
Pois, agora estamos os dois com o mesmo problema... o sinal está nos 56, 57. Mexo a antena, mas nada.... para cima, para baixo... nada...

R

Removed

Guest
Boas...

Acontecia-me o mesmo. Ele ia, por defeito, para o astra....

A solução está em xutares antes uma lista de canais do hispaat (as kuais já têm memorizadas as frequências dos canais), que o deco automaticamente já vai buscar os canais, obedecendo á lista introduzida e á tua ordem de busca no Hispasat.

Abraços

nuno2006

nuno2006

My Satellite Setup
boas ei ja consegui por o meu a funcar mas foi dificil dar com o satelite

o problema dos edison e o tempo que demoram a ir buscar o sinal pelo menos no meu e no meu cunhado foi

por ex. mexi a antena para cima para baixo para os lados depois fui ver a tv tava preto fui la outravez mexi outravez fui a televisao preto, mas quando ia novamente mexer ele entretanto captou o sinal e ficou a florir 5 *** o problema e que basta desviar meia duzias de milimetros e ele vai a vida outravez e depois demora novamente a encontrar o sinal

boa sorte

O

OAcordeonista

Member
My Satellite Setup
Edision2100
My Location
Lisbon
nuno2006 said:
boas ei ja consegui por o meu a funcar mas foi dificil dar com o satelite

o problema dos edison e o tempo que demoram a ir buscar o sinal pelo menos no meu e no meu cunhado foi

por ex. mexi a antena para cima para baixo para os lados depois fui ver a tv tava preto fui la outravez mexi outravez fui a televisao preto, mas quando ia novamente mexer ele entretanto captou o sinal e ficou a florir 5 *** o problema e que basta desviar meia duzias de milimetros e ele vai a vida outravez e depois demora novamente a encontrar o sinal

boa sorte
Exactamente.
Acho que este fórum é fantástico.
Falta só avisar os novos jardineiros que é preciso uma paciência de Jó para sintonizar a antena... caso não tenham instrumentos anexos. Cada milímetro conta!
A minha já está!
Obrigado a todos e abraços!

M

mig-mac

Member
My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
Boas,

Eu resolvi esse problema, apagando todos os canais, em seguida no "advenced search", seleciono o hispa e fasso nova pesquisa automatica dos canais.,

E pimba, fica a funcar!!!!:cool:

nuno2006

nuno2006

My Satellite Setup
mig-mac said:
Boas,

Eu resolvi esse problema, apagando todos os canais, em seguida no "advenced search", seleciono o hispa e fasso nova pesquisa automatica dos canais.,

E pimba, fica a funcar!!!!:cool:
Mas poderas sempre carregar um lista de canais sempre fica mais organizado,existem muitas por ai

Boas sorte e boas colheitas