Ajuda Edision

S

Simon78

Member
My Satellite Setup
EDISION 2100 FTA
My Location
Portugal
Boas pessoal....Estou com um pequeno problema na actualização do meu deco. É assim, acabei de actualizar com o ultimo firm disponibilizado no Satportal(ED2100-Dplus-AU). Acontece que ao introduzir as keys D+ e kaka, só consigo ver os canais D+. A kaka está ás escuras....

Será que este firm nao dá para estas keys da kaka?
Se não dá, qual o firm mais estável para a kaka e D+?
Ao trocar de firm basta na D+ colocar o AU a ON?

Obrigado pela ajuda

Ducky

Ducky

:: Hunter & Wanted ::
My Satellite Setup
Not to good...
ExtemeBox 500s,
Edision 2100 FTA,
Humax NA FOX,
PowerBox : Panela de 80cm (Astra, Hotbird e Eurobird) Panela de 60cm (Hispasat)
My Location
Portugal
o firm de certeza que da para as keys da kaka, ainda a pouco tive a meter uns decos a bombar e ficou na boa, mas é assim o AU só funciona para a D+, quanto a kaka tens que metr as keys a unha ou com softcam

Cumps
Ducky

S

Simon78

Member
My Satellite Setup
EDISION 2100 FTA
My Location
Portugal
foi isso que fiz...e nao deu nada!! Mas acabei de introduzir umas keys novas para a kaka que me acabaram de dar, mas só funcionam alguns canais...por ex a Sporttv1 nao funciona!
As keys foram alteradas??? O que se passa?

K

Kaiuki

Regular Member
My Satellite Setup
Many
My Location
Portugal
Ducky said:
o firm de certeza que da para as keys da kaka, ainda a pouco tive a meter uns decos a bombar e ficou na boa, mas é assim o AU só funciona para a D+, quanto a kaka tens que metr as keys a unha ou com softcam

Cumps
Ducky
Só uma coisinha, para o Edi 2100 ainda não há AU.
Ou seja, não te aconselho a instalares esse FIRM para o 2120cx, porque não é o indicado para o teu modelo. Eu contino com o último e tenho kaka e vegetal 100%
Kaiuki

MMatos

MMatos

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100,
Antena Televés de 110 cm,
Motor FTE Dimo120+
My Location
(PT) Alentejo e Amadora
Kaiuki, não é verdade o que dizes, vê na secção Edision, que já lá está a indicação de novo firm AU D+ para o 2100.

Simon78, desculpa lá estar a dar-te este tipo de conselho, mas parece-me que o mais indicado era abrires este tipo de Threads na secção específica do Edision, todos lucramos com isso e não vale a pena "encharcarmos" os assuntos gerais com questões específicas das marcas de decos.

Boas

F

FredMatt

Member
My Satellite Setup
Edision1100
amd 3000+, e P4 2,8ghz
My Location
Portugal
Boas pessoal, tinha o meu deco ja no congelador quando ouvi dizer que ja havia flores, o problema que tenho é o seguinte, eu coloquei tudo correcto e nao da nada, a minha duvida reside no firmware eu tinha um que era clone do edision e que na altura em que o deco perdia as keys eu resolvi colocar esse firmware e ficou tudo ok ate a escuridao total. Agora sera que tenho de alterar o firmware tb?
Alguma alteraçao que tem de ser feita alem das keys? Isto tendo em conta que tenho o deco desligado a imenso tempo.
Thanks desde ja pela vossa colaboraçao.

Anubis90

Anubis90

Regular Member
My Satellite Setup
hd500 fta
My Location
viana
Ja ha Au para o edison 2100, e testado, nao e do firm, o que nao te dava era ha mudança que houve, tu tinhas a key 00 e mudou para a 01.

A sport tv nao dar e devido as frequencias, prokura uma lista de canais + recente, ou fax uma busca no satelite, vao aparecer mts sport tv enbora nem todas funcionaren!

Anubis90

Anubis90

Regular Member
My Satellite Setup
hd500 fta
My Location
viana
FredMatt said:
Boas pessoal, tinha o meu deco ja no congelador quando ouvi dizer que ja havia flores, o problema que tenho é o seguinte, eu coloquei tudo correcto e nao da nada, a minha duvida reside no firmware eu tinha um que era clone do edision e que na altura em que o deco perdia as keys eu resolvi colocar esse firmware e ficou tudo ok ate a escuridao total. Agora sera que tenho de alterar o firmware tb?
Alguma alteraçao que tem de ser feita alem das keys? Isto tendo em conta que tenho o deco desligado a imenso tempo.
Thanks desde ja pela vossa colaboraçao.

Os firms antigos funkam mt bem kom as novas keys, como elas saiem mts vexes e isto fika um kado konfuso ve se tem as keys recesntes instaladas.

Se o teu deco e um clone dos edison vai a satportal e istala o firm + recente, ja fax actualizaçao automatica da key da d+!

Kuanto a tv kaka ta na mesma e so por a key e enjoy!

K

Kaiuki

Regular Member
My Satellite Setup
Many
My Location
Portugal
MMatos said:
Kaiuki, não é verdade o que dizes, vê na secção Edision, que já lá está a indicação de novo firm AU D+ para o 2100.
Boas
Mea Culpa :-worship !!! Sim Sr. já AU, não estava actualizado. Vou mas é meter mão à obra.
Kaiuki

M

Mazon

Member
My Satellite Setup
edision
My Location
Luxembourg
Pois é pessoal, ja carreguei o firm 4 vezes e kuando o deco faz boot, não sai da luz vermelha de standby...

Acho ke é melhor esperar-mos por outro mais estavel...

F

FredMatt

Member
My Satellite Setup
Edision1100
amd 3000+, e P4 2,8ghz
My Location
Portugal
Bem com tanta mudança estou confuso e peço uma ajuda alguem me pode facultar o local onde posso ir buscar as ultimas keys tanto kaka com d+?
Ja agora tenho lido alteraçoes de frequencias e de mais coisas se eu fizer uma busca de canais isso vai resolver o problema? ou vou ter de colocar a pata as frequencias?
Thanks desde ja

M

marrocos

Member
My Satellite Setup
NAO SEI
My Location
PORTUGAL
"o firm de certeza que da para as keys da kaka, ainda a pouco tive a meter uns decos a bombar e ficou na boa, mas é assim o AU só funciona para a D+, quanto a kaka tens que metr as keys a unha ou com softcam

Cumps
Ducky"

onde posso arranjar o softcam e o programa para o enviar??

J

Jakimdaniel

Regular Member
My Satellite Setup
edision 2100
My Location
alentejo
eu instalei este novo firm no meu 2100,e tem estado a bombar a 100% kaka & D+:D :D :D :D