Ajuda Em Edision 1100

My Satellite Setup
metronic acessbox
hts boxter
edision 1100fta
My Location
Portugal
O-no OLÁ PESSOAL,

ANDO NISTO HÁ 2 SEMANAS SEM CONSEGUIR RESOLVER (SOU NOVATO). COMPREI UM EDISION 1100 INSTALEI O ÚLTIMO FIRMWARE, A ÚLTIMA LISTAGEM DE CANAIS,TENHO O LNB ALIMENTADO, NÃO CONSIGO PÔR UM ÚNICO CANAL A DAR (NEM OS LIVRES). DÁ-ME SEMPRE "SEM SINAL", ISTO APESAR DE TER UMA POTÊNCIA DE SINAL DE 99% E QUALIDADE DE 65%. NOUTRO RECEPTOR MARCA METRONIC, APANHO OS CANAIS LIVRES, O QUE SIGINIFICA QUE NÃO É DA ANTENA.MUDO OS TRANSPONDERS E NÃO RESULTA.SERÁ QUE ALGUÉM ME PODE AJUDAR?
OBRIGADO.

My Satellite Setup
FTE IRD420
Edision 2100FTA
My Location
Portugal
Em primeiro lugar boas e não digites em maiusculas... é o mesmo que estar a berrar, e aqui na semos surdos.:)

Estás a colocar o soft de 25 de Janeiro? o que já traz a chave D+ incluida? Estás a deixar o deko fazer realmente a programção ou desligas antes de ele acender o Led vermelho? Como não tem display numérico, sabemos o estado da "recepção" de dados, programação propriamente dita e concluido, ou "Good" com os dois leds existentes no deko. Qaundo está a fazer Upload, e programação, vermelho a piscar. quando está tudo OK, o vermelho fica fixo. Se estás a fazer tudo bem e nem mesmo assim funca, só tens um remédio: Clonagem. Aranja um amigo que tenha um a fucionar e clona do dele. Por vezes é o método mais simples e eficaz.

Cumps.

:cool:

My Satellite Setup
metronic acessbox
hts boxter
edision 1100fta
My Location
Portugal
Obrigado Davs,

Tenho feito tudo bem(ou quase, senão funcionava)
Vou tentar a tua solução. Quanto às maiúsculas, não estou habituado ás éticas da net, nunca estive sequer em chats,etc. Escrevo sempre assim mesmo à mão.
Cumprimentos

My Satellite Setup
metronic acessbox
hts boxter
edision 1100fta
My Location
Portugal
O-no
Caro amigo,
Isto nem com a clonagem lá vai. Vou talvez tentar cópia duma flash doutro 1100 que esteja a funcionar. Isto através do jtag, se tal for possível. Cumprimentos.

pirate999

Regular Member
My Satellite Setup
PB Octal.:.Edision 2120 CX.:.LNB Quad 0.2dB
My Location
Portugal
Amigo sousal,

depois do upload do novo firm, da lista de canais, activaste o key editor com o codigo 6040 e fizeste save key?

cumps

My Satellite Setup
metronic acessbox
hts boxter
edision 1100fta
My Location
Portugal
:-ohmy
Caros amigos,

Tentei tudo, está na altura de regressar à loja e trazer outro.
Obrigado por tudo, fiquem bem.

ArPCPro

Regular Member
My Satellite Setup
Silvercrest SL65 80cm dish on Hotbird+MetronicEvo3 80cm on Hispasat
PC: Prescott 3.0*3.4+3gb DDR+ATI HD 3850
My Location
Sabugo city
Se enviastes uma lista de canais pode não funcionar por exemplo por teres um lnb twin. As listas nunca funcionavam no meu metronic, porque uma das saídas do lnb twin invertia as polarizações. Tenta fazer uma busca detalhada de canais antes de o levares á loja.