Ajuda Em Edision 1100

My Satellite Setup
metronic acessbox
hts boxter
edision 1100fta
My Location
Portugal
O-no OLÁ PESSOAL,

ANDO NISTO HÁ 2 SEMANAS SEM CONSEGUIR RESOLVER (SOU NOVATO). COMPREI UM EDISION 1100 INSTALEI O ÚLTIMO FIRMWARE, A ÚLTIMA LISTAGEM DE CANAIS,TENHO O LNB ALIMENTADO, NÃO CONSIGO PÔR UM ÚNICO CANAL A DAR (NEM OS LIVRES). DÁ-ME SEMPRE "SEM SINAL", ISTO APESAR DE TER UMA POTÊNCIA DE SINAL DE 99% E QUALIDADE DE 65%. NOUTRO RECEPTOR MARCA METRONIC, APANHO OS CANAIS LIVRES, O QUE SIGINIFICA QUE NÃO É DA ANTENA.MUDO OS TRANSPONDERS E NÃO RESULTA.SERÁ QUE ALGUÉM ME PODE AJUDAR?
OBRIGADO.

My Satellite Setup
FTE IRD420
Edision 2100FTA
My Location
Portugal
Em primeiro lugar boas e não digites em maiusculas... é o mesmo que estar a berrar, e aqui na semos surdos.:)

Estás a colocar o soft de 25 de Janeiro? o que já traz a chave D+ incluida? Estás a deixar o deko fazer realmente a programção ou desligas antes de ele acender o Led vermelho? Como não tem display numérico, sabemos o estado da "recepção" de dados, programação propriamente dita e concluido, ou "Good" com os dois leds existentes no deko. Qaundo está a fazer Upload, e programação, vermelho a piscar. quando está tudo OK, o vermelho fica fixo. Se estás a fazer tudo bem e nem mesmo assim funca, só tens um remédio: Clonagem. Aranja um amigo que tenha um a fucionar e clona do dele. Por vezes é o método mais simples e eficaz.

Cumps.

:cool:

My Satellite Setup
metronic acessbox
hts boxter
edision 1100fta
My Location
Portugal
Obrigado Davs,

Tenho feito tudo bem(ou quase, senão funcionava)
Vou tentar a tua solução. Quanto às maiúsculas, não estou habituado ás éticas da net, nunca estive sequer em chats,etc. Escrevo sempre assim mesmo à mão.
Cumprimentos

My Satellite Setup
metronic acessbox
hts boxter
edision 1100fta
My Location
Portugal
O-no
Caro amigo,