• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

ajuda em menos de 30 min PFF

My Satellite Setup
he@d 500 fta
My Location
Sintra
comprei um he@d 500 FTA infelizmente fiquei sem net em casa como tal tou num cyber

agredecia que me dissessem uma coisa afazer a actualizaçao do firm ware o deco enquto a actualizaçao nao fica com luzes ligadas pois nao??
demora mais ou menos quanto tempo??

como posso fazer uma kopia de segurança do firmware original??

Cumpz

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
meiraxx said:
comprei um he@d 500 FTA infelizmente fiquei sem net em casa como tal tou num cyber

agredecia que me dissessem uma coisa afazer a actualizaçao do firm ware o deco enquto a actualizaçao nao fica com luzes ligadas pois nao??
demora mais ou menos quanto tempo??

como posso fazer uma kopia de segurança do firmware original??

Cumpz
nao fica com luzes ligadas ate parece que fica morto e demora +/- 1,5 mim
nao da para fazer copia do firmware original que o deco traz

sabes mandar o firmware para o deco?

My Satellite Setup
he@d 500 fta
My Location
Sintra
ya kom o cabo null modem e o loader 2.3 ou 2.4 correcto?
terei de espera k aparecça a msg a dizer download completo certo?? e depoix as luzes ligam se ou terei de desligar e voltar a ligar o deco??

cumpz

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
meiraxx said:
ya kom o cabo null modem e o loader 2.3 ou 2.4 correcto?
terei de espera k aparecça a msg a dizer download completo certo?? e depoix as luzes ligam se ou terei de desligar e voltar a ligar o deco??

cumpz
tens de ter o loader 2.4, o firmware e o softcam
com o loader selecionas o firmware e depois ele diz para desligares o deco e ligares entao ele envia o firm ai ele parece que esta morto depois no pc ele deve dizer dowload end fechas o prog. e desligas o deco depois rezas a nossa senhoras dos satelites para que tudo tenha corrido bem :-worship e voltas a ligar o deco mandas o softcam com o loader e depois configuras o deco
vai a parte dos manuais que tens la alguns a explicar-te como fazer
boa sorte