ajuda ferguson 3318

azlxpt

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson AF-3318
My Location
Portugal
Boas!
ontem adubei um ferguson 3318 e hoje fui experimentar. foi o primeiro adubo, e só meti isso (nao enviei lista de canais nem ficheiro das k*ys) os canais livres funcam normalmente. Quando vou aceder ao menu "tools" onde deveriam tar os "games" para inserir as ditas, apenas me aparece o item "signal level". Dei voltas e voltas e não consegui encontrar. nos canais codificados aparece a msg "software upgrade". cliquei no menu e teclei 19370 e o pin 2486 e tb nao consegui nd. terei que enviar para o deco o ficheiro das chaves para activar o menu games? Alg me ajuda com possível solução.
cumpr.

ajgad

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson AF-3318 SE
HotB 13E, Astra 19E e Hispasat
My Location
Portugal
Presumo que ao dizeres adubo seja o firm, agora falta mandares as keys via fich .irk ou com o comando tecla vermelha (uhf) para aceder ao menu das sementes.

azlxpt

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson AF-3318
My Location
Portugal
ajgad said:
Presumo que ao dizeres adubo seja o firm, agora falta mandares as keys via fich .irk ou com o comando tecla vermelha (uhf) para aceder ao menu das sementes.
obg pela pronta resposta. como não tenho aqui o receptor nao posso experimentar, so mais logo. no entanto uma duvida, a questão de a opção "games" não aparecer é normal ou passa-se algo?
cumpr.

ajgad

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson AF-3318 SE
HotB 13E, Astra 19E e Hispasat
My Location
Portugal
Depende da versão do firmw, os AF7 da dvbx não tem opção jogos, o atalho é a tecla vermelha e para mudar as chaves usamos as teclas do comando, ficando mais rápido a sua alteração:

Teclas com "números" para os "números" e para as letras as teclas:

A, B, C

Vol up, Ch up, Page up

D, E, F

Vol down, Ch down, Page down

azlxpt

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson AF-3318
My Location
Portugal
ajgad said:
Depende da versão do firmw, os AF7 da dvbx não tem opção jogos, o atalho é a tecla vermelha e para mudar as chaves usamos as teclas do comando, ficando mais rápido a sua alteração:

Teclas com "números" para os "números" e para as letras as teclas:

A, B, C

Vol up, Ch up, Page up

D, E, F

Vol down, Ch down, Page down

tudo ok, problema resolvido. mto obg ajgad pela ajuda.

cumpr.

eboss

Regular Member
My Satellite Setup
astra
My Location
maia
Boas tardes ,como sou novo nisto,alguem me sabe dizer onde posso ir boscar o ultimo firmware ,e qual é,OBRIGADO

gilb

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson 3018se
PC Portátil Intel® Core™2 Duo T7300 - 2 GHz / TFT Wide 15,4" / 2048 MB / 200 GB / Vista HP/ DVD
LCD SAMSUNG 32
My Location
Portugal
My Satellite Setup
SS2
My Location
My room
boas.estava a eliminar algums satelites ke pensava k nao faziam
falta ,mas sem kerer eliminei o mais importante (hispasat)ja tentei adicionar
a mao mas nao faz procura de canais nem nada,
Havera alguma maneira de repor os satelites ke vinham de origem?
obrigado:-worship

redsky

Regular Member
My Satellite Setup
teka 1000
sagem
AMD 550
XP
My Location
portugal
bossmen said:
boas.estava a eliminar algums satelites ke pensava k nao faziam
falta ,mas sem kerer eliminei o mais importante (hispasat)ja tentei adicionar
a mao mas nao faz procura de canais nem nada,
Havera alguma maneira de repor os satelites ke vinham de origem?
obrigado:-worship
boas
penso k se meteres uma lista de canais k tenha o hispasat ficas lá com os canais de origem apenas tras astra e hotbird, envia uma lista de canais actualizada e fica tudo bem existem aki no forum varias actualmente xto a utilizar como base a do xpsomeone
abraços
redsky

My Satellite Setup
SS2
My Location
My room
redsky; Mt, bgd pela informação., meti uma lista de canais hispasat
e resolvi o problema.no entanto tive muitos problemas em arranjar uma atualizada,todas as ke descobri no forum ,tem muitos pontos a ajustar
como por exemplo,video on demand nos 11811,ke estão no 11771 h,e mais algums ,mas o pior não é isso,há varios links a dizer.lista de canais actualizada
e kuando vou ver a data são de 2004,2005 etc...
Eu sugeria algun voluntario com tempo disponivel ke fize-se o favor de arranjar uma com Data 2007 para evitar estes enganos,e ja agora com Três favoritos Kab..Veget..Livres.assim kuando ums fecharem é so mudar de favorito,e ta a andar de mota
Pedir é comigo:, mas como não sei fazer, peço a alguém ke saiba
cts.a todos vcs.:-worship

redsky

Regular Member
My Satellite Setup
teka 1000
sagem
AMD 550
XP
My Location
portugal
bossmen said:
redsky; Mt, bgd pela informação., meti uma lista de canais hispasat
e resolvi o problema.no entanto tive muitos problemas em arranjar uma atualizada,todas as ke descobri no forum ,tem muitos pontos a ajustar
como por exemplo,video on demand nos 11811,ke estão no 11771 h,e mais algums ,mas o pior não é isso,há varios links a dizer.lista de canais actualizada
e kuando vou ver a data são de 2004,2005 etc...
Eu sugeria algun voluntario com tempo disponivel ke fize-se o favor de arranjar uma com Data 2007 para evitar estes enganos,e ja agora com Três favoritos Kab..Veget..Livres.assim kuando ums fecharem é so mudar de favorito,e ta a andar de mota
Pedir é comigo:, mas como não sei fazer, peço a alguém ke saiba
cts.a todos vcs.:-worship
boas
meu caro ve a esta lista de momento é o melhor k arranjo alterei só umas coisitas o principal é do amigo xpsomeone _http://www.sendspace.com/file/gbx38c_
abraços
redsky:p