ajuda filmes como colocar legendas

M

miguelevi

Member
My Satellite Setup
kaon&technomate
My Location
cheshire
boas a todos os partecipantes deste forum
venho pedir ajuda saquei alguns filmes da net e gostava de colocar legendas e poder gravalos para dvd para os ver no dvd player alguem me sabe dizer qual o programa onde possa colar as legendas no filme para depois gravar para dvd.
quais os programas que perciso.

muito obrigado

um grande abraco

R

redsky

Regular Member
My Satellite Setup
teka 1000
sagem
AMD 550
XP
My Location
portugal
miguelevi said:
venho pedir ajuda saquei alguns filmes da net e gostava de colocar legendas e poder gravalos para dvd para os ver no dvd player alguem me sabe dizer qual o programa onde possa colar as legendas no filme para depois gravar para dvd.

muito obrigado

um grande abraco
boas
eu p meter legenda saco a legenda e meto-a na mm pasta do filme exactamente com o mm nome, ex: guardião.avi e guardião.srt, quando abres o media player assume logo as legendas, por vezes é dificil arranjar legendas em condições.
p gravar dvd é só usar 1 convertor tipo winavi, vso, são os k uso, provalvelmente haverá melhores e piores é só xperimentar e escolher qual agrada mais.

abraços:p fica bem r
:cool: edsky

D

doctor32

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat, Astra e hotbird

fte s3oo ganda negocio
My Location
Portugal
miguelevi said:

muito obrigado

um grande abraco
amigo miguelevi

D

doctor32

Regular Member
My Satellite Setup

fte s3oo ganda negocio
My Location
Portugal
miguelevi said:

muito obrigado

um grande abraco
amigo miguelevi eu utilizo o ConvertXtoDvd as legendas tem que tar com o mesmo nome que o filme e depois é so converter, demora uns 45 minutos e fica bastante boa quer a qualidade quer o som, claro em dvdrip, e é claro e tao simples de trabalhar com o ConvertXtoDvd como saltar a corda é so converter, nao precisas de fazer mais nada;)

As33

As33

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
Antena 80 cm
My Location
Aqui
Alguém conhece um site jeitoso para buscar legendas?

D

doctor32

Regular Member
My Satellite Setup

fte s3oo ganda negocio
My Location
Portugal
As33 said:
Alguém conhece um site jeitoso para buscar legendas?[/qupor norma nos sites tu é que as tens de sincronizar, saca directamente na mula

M

miguelevi

Member
My Satellite Setup
kaon&technomate
My Location
cheshire
muito obrigado pela vossa ajuda vou tentar

muito muito obrigado

M

miguelevi

Member
My Satellite Setup
kaon&technomate
My Location
cheshire
caros amigos ja tentei de tudo e nao consigo so vos peco um pouco mais de paciencia desculpem a minha ignorancia.
eu tenho o filme junto com as legendas numa pasta e com o mesmo nome o filme esta em formate divX e eu so consigo ver o filme legendado com o programa bsplayer com o media player nao abre as legendas ou nao reconhece.
ja instalei o programa vso divxtoDVD para tentar passar o filme legendado para dvd mas pelo que entendo do programa (que e pouco,tambem nao sei saltar a corda )eu quando vou a pasta onde tenho o filme e as legendas para o meter no programa ele nao reconhece as legendas.

M

miguelevi

Member
My Satellite Setup
kaon&technomate
My Location
cheshire
depois de meter o filme no programa faco expandir para ver o que o filme contem diz la quantas faixas tem,quantos capitulos mas legendas diz 0

itisix

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
miguelevi said:
depois de meter o filme no programa faco expandir para ver o que o filme contem diz la quantas faixas tem,quantos capitulos mas legendas diz 0
podes sempre meter as legendas à mão. selecionar directamente no programa. eu tb uso esse e comigo funciona bem. tens a versão completa ou uma shareware? pode ser limitação da versão.

M

miguelevi

Member
My Satellite Setup
kaon&technomate
My Location
cheshire
pois talvez seja isso pois quando abro o programa aparece uma janela que diz que perciso pagar mas posso testar e isso que faco testar para ver se consigo. por acaso sabes me dizer onde posso arranjar o programa completo ou o ***** para este ou serial number.

obrigado

M

miguelevi

Member
My Satellite Setup
kaon&technomate
My Location
cheshire
aqui estou eu de novo a pedir mais informacoes eu ja arranjei o programa completo ja o instalei mas continuo com o mesmo problema o programa nao reconhece o formato das legendas.tambem nao sei qual o format da pasta das legendas que tenho ja fui a propriedades so diz file.
a minha pergunta e existe algum programa para converter o formato das legendas para srt ou sub.
ou onde posso sacar legendas nesses formatos

OBRIGADO UMA VEZ MAIS

tosco01

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
AZBOX - aquele... clone !
My Location
Xangai City
Boas,
Eu faço assim, como o meu DVD lê o DIVX e AvI gravo com o nero express num CD o filme e coloco o ficheiro de legendas copio ambos como dados e tudo bem.
isto no caso de séries que cabem no cd.

se quizer passar para DVD e juntar legendas utilizo o DVDSANTA - é fixe.

regista-te num forum de legendas e depois tiras.

hexayd

hexayd

Regular Member
My Satellite Setup
UNIVERS4102
My Location
Massama
Se o que tu queres é juntar o filme com as legendas e gravar para DVD para que ele corra automaticamente, usa este programa: CloneCD e CloneDVD, já deves ter percebido que um grava CD's e o outro DVD's, se seguires as instruções ele diz-te como fazer.

Para resolver o problema de alguns, se querem sites bons para ir buscar legendas, deixo aqui dois (um que não é preciso registo e outro que é):
- Central Subtitles (não é preciso registo e é um dos melhores sites de legendas do mundo)
- Legendas Divx (é preciso registo, mas a qualidade das legendas vale a pena).

P.S. Conselho: Não saquem legendas do Emule

M

miguelevi

Member
My Satellite Setup
kaon&technomate
My Location
cheshire
amigos ja tentei todos os programas que me disseram e nada, o xtodvd o filme depois de gravado perde a qualidade toda ate as cores se vao o programa ate e facil mas perde muita qualidade ou sou eu que tenho que configurar o programa , o clonedvd nao consigo o dvdsanta assim que meto o filme que esta numa pasta com as legendas ele reconhece logo as legendas parece ser facil mas quando meto criar dvd ele comeca a ler passado segundos da erro e desliga sera o programa que saquei que esteja fake alguma ideia
sera que alguem me pode arranjar um progama bom

agradeco a vossa ajuda