Ajuda Golden Interstar

My Satellite Setup
PIXX PLUS; WINDOWS XP
My Location
Portugal
Tenho um Interstar DSR - 8001 - Premium Class que não funciona desde o tempo dos Afonsinhos... não sei qual o firm que deva colocar nem que programa usar para passar para o deco nem mesmo como inserir K**s...alguém me pode dar uma ajudinha para por este clássico a bombar:-worship :-worship :-worship desde já agradecia
Saudações

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
pra enserires as keys tecla 0 a seguir passourd k de fabrica e 0000 o programa (STBDOUWLOAD VER.1.9.3)ajuda??o teu deco e serie (s)ou (d)??

My Satellite Setup
PIXX PLUS; WINDOWS XP
My Location
Portugal
A única referência que tenho no deco é Golden Interstar DSR - 8001 - Premium Class...não sei onde ver qual o modelo... já procurei na parte de traz e nada...

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
se tens experiencia e sabes como enserir firms nao tens problema se nao der com a serie D poes um da serie S normalmente sim tem atras um s ou um d a dizerem a serie. zshare.net/download/dsr8001pr-s-14mar2007-zip.html (ve esse nao testei)

My Satellite Setup
PIXX PLUS; WINDOWS XP
My Location
Portugal
Epá ajudava se me pusesses aki o link para ir buscar esses dois firms e o programa que usas para passar o firm... é que eu tenho um pixx que tá a funcionar sem problemas embora mas não tenha AU, adquirio numa altura em que os tekas tavam esgotados... nunca lhe meti firm... tenho sim ajudado alguns amigos... e acabei por adquirir alguns conhecimentos ao por um Neotion1000s, um Galáxi e um Edision a funcionar com novo firm...mas reparei que á algumas diferenças no procedimento... pois baseava-me nos manuais que consegui neste site... se me poderes arranjar um manual para o golden ficava désde já muito agradecido:-worship

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
ja tens o progama te indikei??? _http://www.sendspace.com/file/b0w4xn tens ai o programa como enserir o firme tens bue de postes aki na scçao dos g.i. vai dizendo o k pretendes aver se te consigo ajudar .

My Satellite Setup
PIXX PLUS; WINDOWS XP
My Location
Portugal
Epá obrigadão tens sido uma preciosa ajuda...vou ver se me consigo safar com o que já tenho... depois digo qualquer coisa
Saudações:-thumb1 :-thumb1 :-thumb1

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
ok mete isso a bulir nao eskessas k tens de atualizar os tranponderes tambem e facil tens postes meus a dizer como fazer ,mas duvidas e so dizer se eu puder e souber ,cump.

My Satellite Setup
PIXX PLUS; WINDOWS XP
My Location
Portugal
Amigo Partner o golden já tá a bombar... pois andei a ler algumas duvidas aqui no site e acabei por não ter meter novo firm... não sei o firm que tem mas apenas foi necessário activar o Emu com os números 2580 com o comando e voltar a sair do menu. depois tecla "0" seguida de "0000" para entrares no menu das Keys) e assim sucessivamente é uma box um pouco mais complicada que o Pixx... não sei se o firm que lá tem nem se faz AU... mas o mais importante tá conseguido... :-dwink :-dwink obrigadão por tudo
Saudações