Ajuda Head

My Satellite Setup
hispa sat
My Location
portugal
boas

agradecia imenso uma ajuda.o q se passa é o seguinte tenho um head 500 ai á uns 3 ,4meses.
metia logo de inicio um firm que deu na perfeiçao ,agora á 2 semanas atras quando vou ligar a deco ela tinha reiniciado,o meu problema agora é q nao consigo aceder ao 7 info, já meti n firm do head e nao incluido o original, e não tenho maneira de aceder ao 7 info.será q lhe deu a macacoa??? :)
espero uma ajudinha vossa

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
cavako said:
boas

agradecia imenso uma ajuda.o q se passa é o seguinte tenho um head 500 ai á uns 3 ,4meses.
metia logo de inicio um firm que deu na perfeiçao ,agora á 2 semanas atras quando vou ligar a deco ela tinha reiniciado,o meu problema agora é q nao consigo aceder ao 7 info, já meti n firm do head e nao incluido o original, e não tenho maneira de aceder ao 7 info.será q lhe deu a macacoa??? :)
espero uma ajudinha vossa
Olá cavako,

Já que já tens o firm carregado, tenta agora carregar a ultima softcam no teu head. Depois faz 7 seguido de INFO a ver se já consegues aceder ao menu de edição das keys.

Até já. :)

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
cavako,

Se ainda não carregaste a ultima softcam, então faz primeiro o seguinte :
Com o comando faz 7 seguido de INFO e depois default (tecla vermelha), para reeiniciar o firm.
Depois carrega a ultima softcam.

Até já :)

My Satellite Setup
hispa sat
My Location
portugal
sophia said:
cavako,

Se ainda não carregaste a ultima softcam, então faz primeiro o seguinte :
Com o comando faz 7 seguido de INFO e depois default (tecla vermelha), para reeiniciar o firm.
Depois carrega a ultima softcam.

Até já :)
boas outra vez.
meti a configuraçao de fabrica, via versao da deco é a DM505.V287, como tenho já aqui tantas firm qual me aconselhas?
depois da firm instalada tenho sempre q por uma sofcam para ter acesso ao menu 7 info?
obrigado pela velocidade da tua resposta fico-te mt grato.
até já

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
cavako said:
boas outra vez.
meti a configuraçao de fabrica, via versao da deco é a DM505.V287, como tenho já aqui tantas firm qual me aconselhas?
depois da firm instalada tenho sempre q por uma sofcam para ter acesso ao menu 7 info?
obrigado pela velocidade da tua resposta fico-te mt grato.
até já
Olá

Podes carregar o ultimo firm disponível aqui na secção.
Podes descarregá-lo deste link : HD500 -> _http://www.sendspace.com/file/9w9ick

Depois ligas o deco novamente à tv e fazes façam <7>+<info> e Default
E a seguir carregas a ultima softcam no teu deco. E em principio já consegues aceder ao 7 + INFO, se bem que não vai ser necessário alterar as keys, pois a softcam já se encontra actualizada.

Cumprimentos :)

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
Oi Sr Presidente :) (cavako),

Em complemento a resposta da minha linda borboleta aqui vai um pouco mais de info...

O menu <7>+<Info> existe em todos os firms que não seja os de fabrica (ou quase todos não tenho a certeza). Este menu permite mudar as K* que já vêm por defeito carregadas no firm. Os ficheiros K* é uma outra hipotese de carregar k* sem ter que se alterar o firm.

Espero ter esclarecido, um abraço

My Satellite Setup
hispa sat
My Location
portugal
xpto2000x said:
Oi Sr Presidente :) (cavako),

Em complemento a resposta da minha linda borboleta aqui vai um pouco mais de info...

O menu <7>+<Info> existe em todos os firms que não seja os de fabrica (ou quase todos não tenho a certeza). Este menu permite mudar as K* que já vêm por defeito carregadas no firm. Os ficheiros K* é uma outra hipotese de carregar k* sem ter que se alterar o firm.

Espero ter esclarecido, um abraço[/quote

já tá a bombar:) só qd meti o sofcam é q começei a ter acesso ao nemu 7 info.
mt agradacido.abraço