• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Ajuda humax 5700

My Satellite Setup
skystar 2
p4 2.3 mhz
My Location
portugal
Arranjei um recetor humax 5700 e quere saber se dá para meter a funcionar com keys a meter com o telecomando ou atraves do computador??

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
No receptor humax 5700 só conseguirás meter keys, quer à mão quer com computador se tiveres uma CAM compatível.

Um abraço.

Caramelos

Regular Member
My Satellite Setup
USB-RS232
My Location
Belgium
ola boas eu tenho um humax naci -5700 de um colega e gostava de saber se posso por a funcar com o novo soft e onde posso ir sacalo e tambem como ir buscar os programas para o mesmo? obrigado

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
Caramelos said:
ola boas eu tenho um humax naci -5700 de um colega e gostava de saber se posso por a funcar com o novo soft e onde posso ir sacalo e tambem como ir buscar os programas para o mesmo? obrigado
Não há novos softs para este modelo. Tens as seguintes alternativas:
- mantens tal como está ---» os canais FTA's (free to air);
- compras uma Cam T-Rex (ou outras) e um Progamador de Cam's ---» poderás ver os actuais sistemas "hackeados", por exemplo a TVCaka.
- alteras para NaFox, adquires um cartão mosc ou outros (ex.: enigma) ---» vês os pacotes dos cartões que adquiriste.
Sinceramente, neste tempo de mudanças, deixa o 5700 quietinho... pode ser que ainda haja futuro para... um reformado!...

Um abraço.