• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Ajuda - Illusion M6 - actualizar software

My Satellite Setup
Illusion M6; TECHNOMATE 1000D
My Location
Portugal
Olá amigos,
Tenho um M6 novo e queria actualizar o software (original) pelo que está disponível em http://www.illusionbox.info/index.asp?menu=4&level=0
Devo ser mesmo azelha porque não consigo faze-lo. Percorri este excelente forum mas nada encontrei para esta situação especifica deste modelo. Tentei com o Loader 1.4, com o Editor 1.2 Beta e nada... Mesmo com estes programas foi um pouco às cegas porque nunca vi nada em lado algum a explicar como actualizar o software deste modelo. Queria tentar com o software da marca antes de tentar kinga-lo.
Sei algume coisa de Pc's e penso que, pelo que também já li sobre o assunto, o cabo e a porta com que utilizo estão ok.
O problema é que não sei ao certo como proceder nem que software utilizar para mandar o ficheiro correcto para o deco.
Alguem me pode ajudar, de preferência explicando-me como se eu tivesse 4 anos ? È que sou mesmo novato nestas andanças.
Obrigado..

My Satellite Setup
Illusion M6; TECHNOMATE 1000D
My Location
Portugal
Afinal foi mesmo azelhice. O deco já vinha com King de fábrica, daí que o loader teria que ser, como foi, o Kyng Multiloader para actualizar o software.