ajuda iniciante

belfast

Regular Member
My Satellite Setup
illusion m3 windons xp home edition
My Location
dungannon
e ai pessoal como estou muito fascinado com o mundo das progamacoes informaticas gostava k alguem me ajudasse e dissesse-me akilo k preciso para comecar a progamar indicasse onde poderia encontrta tudo haver com assci as coisas basicas da progamacao...por favvor sou um iniciante ta..

Luissat

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis evo3
My Location
Portugal
belfast said:
e ai pessoal como estou muito fascinado com o mundo das progamacoes informaticas gostava k alguem me ajudasse e dissesse-me akilo k preciso para comecar a progamar indicasse onde poderia encontrta tudo haver com assci as coisas basicas da progamacao...por favvor sou um iniciante ta..
Olá

Tens muito por onde começar, primeiro tens que escolher a linguagem de programção: C, C++, C#, Java, PHP, Visual Basic, delphi, etc...

Depois tens que escolher que tipo de aplicações queres criar consoante a linguagem de programação: Aplicações Windows, Aplicação Web, Aplicação para linux, etc...

Por fim tens procurar a ferramenta de programação e para começar podes procurar alguns tutoriais.

Consoante as tuas escolhas posso-te ajudar mais pouco.

Luissat

My Satellite Setup
Processador Intel Pentium IV, Windows XP SP2, 1 GB Ram, etc
My Location
Portugal
epah se tiveres duvidas em pascal diz......!..e este ano vou começar Visual Basic!
Cumps.

belfast

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
dungannon
Luissat said:
Olá

Tens muito por onde começar, primeiro tens que escolher a linguagem de programção: C, C++, C#, Java, PHP, Visual Basic, delphi, etc...

Depois tens que escolher que tipo de aplicações queres criar consoante a linguagem de programação: Aplicações Windows, Aplicação Web, Aplicação para linux, etc...

Por fim tens procurar a ferramenta de programação e para começar podes procurar alguns tutoriais.

Consoante as tuas escolhas posso-te ajudar mais pouco.

Luissat