• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Ajuda Internet win98

Naronj

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evolution 2
Metronic (Ardeu) Ferguson 3318 Se
My Location
Portugal
Boas
Tenho o internet explorer 5 no win 98 agora cada vez que abro um site ao clicar dentro num assunto qualquer abre uma janela com erro a dizer isto_h**p://www.sendspace.com/file/lw1xzo e fecha-me a internet.
Alguem me dá uma ajuda.
Cumps.)(-red

Forestman

Rumo à vitória...
My Satellite Setup
2 x Edision 2100 Fta
Prato 80 cm
LNB 0.2db
My Location
Algures por...Portugal
Amigo,

verificaste todas as configurações de ligação? Reparaste se por mero acaso n sofreste aluma alteração? Experimenta numa primeira fase, apagar todo o histórico e os ficheiros temporários, reinicia e volta a correr o internet explorer.
Caso te recordes, descreve a partir de que momento iniciou esse problema.

Cumps

Naronj

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evolution 2
Metronic (Ardeu) Ferguson 3318 Se
My Location
Portugal
Obrigado, vou fazer isso, mas começou com este problema hoje e por exemplo aqui no site do forum abre e fecho não dá problemas vou abrir outro, que seja por exemplo uma notícia qualquer ao entrar abre-me a janela e dá o erro.'O'-red

hexayd

Regular Member
My Satellite Setup
UNIVERS4102
My Location
Massama
olha sinceramente, acho que esse erro é da raiz do internet explorer, mas tenta como já foi dito, limpar o histórico, cokies e os ficheiros temporários, senão vai a www.microsoft.com e faz o download da nova versão do internet explorer.