• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

ajuda kaka

My Satellite Setup
fte 420sm
pcsat
My Location
adportugal
boa tarde a todos estou com falhas de sinal na kaka desde a pouco sera problema meu ou esta assim para + alguem a imagem para e depois volta e diz sinal debil

vaganova

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Porto
My Location
Portugal
marcorolo said:
boa tarde a todos estou com falhas de sinal na kaka desde a pouco sera problema meu ou esta assim para + alguem a imagem para e depois volta e diz sinal debil
qual a localização dá jeito saber? aqui no porto tudo o.k.

o calor tem interferência!!!

O-zzzO-zzzO-zzz

cumprmts VÀva

Pink_Floyd-PT-

The Dark Side Of The Moon
My Satellite Setup
Edision 2120CX + 2 x FTEmaximal IRD 420SM + Antena Televés de 110 cm + Motor FTEmaximal DiMo120+ + LNC FTEmaximal Quad Universal 0.3dB
My Location
Portugal
Tambem tive o mesmo problema com o meu FTE420SM, estava mais ou menos um minuto a dar na boa, depois ficava com a força a 0%, e ao fim de uns 5 segundos, voltava a ter sinal...:confused

Ainda pensei que fosse algum pássaro que estivesse em cima do lnb... :-pointer :p :p

Cumps, Pink_Floyd[PT]

trucatruca

Parabólico
My Satellite Setup
FTE MAX 200 (Astra e Hotbird) para tentar ver gajas e gajas a comer outras gajas com mais gajas ao monte...e ainda mais gajas em cima de outras gajas que antes ja estavam no meio de gajas...ou seja GAJAS!!!
My Location
Aqui!
Há várias falhas na cabo e no satelite ao longo do pais, é um problema mm deles.

Krasy

The Phoenix
My Satellite Setup
edision 2600ci
.........2620
.........2100
.........2120
dreambox 500s
Astra---Hotbird---Hispasat
My Location
portugal
cabroes dos passaros pá !! mas a serio aqui na zona do ribatejo tb tenho tido alguns frezzes!!