Ajuda Kaon 230

My Satellite Setup
A BOMBAR
My Location
00351
Boas, tenho um kaon ksf 230 tava a tentar por flores no meu jardim dps de ter lido alguns post´s deste foram em primeiro lugar alterei o bl para o bl2.19v4, dps download do firm KSF-511Z_16.00.A1_060411zc.bin para o Kaon... agora quando ligo a tv nem consigo ver os menus!

Alguem da uma ajuda!

thnks

Passarinho

Clearly a Member
My Satellite Setup
SL 55 Comag+Kaon 230 Futuro ???
My Location
Portugal
joakim_couves said:
Boas, tenho um kaon ksf 230 tava a tentar por flores no meu jardim dps de ter lido alguns post´s deste foram em primeiro lugar alterei o bl para o bl2.19v4, dps download do firm KSF-511Z_16.00.A1_060411zc.bin para o Kaon... agora quando ligo a tv nem consigo ver os menus!

Alguem da uma ajuda!

thnks
Estou a fazer o mesmo que tu quando isso aconteceu carreguei o R_KSF-511Z_HW-16.C0.A1_Fech-NN13RA_SW-02.00.01_EMU-5.8.128_CA-2.2.4_WWW.SAT.US.PN.bin acho qu as versões 16.00.A1 não são compativeis mas á outro post nesta secção que explica isso.
Eu agora consegui mas tens de esperar uns 10 min com erro no lado direito do ecrã até ele arrancar (A fazer o Autoroll???)

Boa sorte

My Satellite Setup
A BOMBAR
My Location
00351
Obrigado ja ta de volta ao original! ja agora alguem se alguem soubesse um site para sakar o firm mais actual para o modelo kaon ksf-230 agradecia que me ajudasse! :)

thnks

Passarinho

Clearly a Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Pro cura um post nesta secção do Ricards (esse grande mestre) com este texto.

Mais firmwares AQUI. Escolher os que dizem "Kaon software update for TvKaka 11.04"

e escolhe o que te sugeri.

Aqui tudo a florir.:)

jaguar00

Regular Member
My Satellite Setup
Interstar DSR 8001-D Premium
PT_Wifi/Vodafone Mobile
Astra-19,2e
My Location
Amadora/Sta Cruz/Mora
joakim_couves said:
Obrigado ja ta de volta ao original! ja agora alguem se alguem soubesse um site para sakar o firm mais actual para o modelo kaon ksf-230 agradecia que me ajudasse! :)

thnks
amigo, tenta este *.rar
eh o "kup 230 + 1 file bin" com o firme q instalei num 230 da kaon e ficou bem.
akele abraço

linhas

Allez PORTO Allez!!
My Satellite Setup
.
My Location
EU
Boas,
Não coloques firms à balda no teu deco que ainda te arriscas a ficar com ele bloqueado.
Vai ao system settings e verifica qual o HW dele e depois coloca um firm igual

Passarinho

Clearly a Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
linhas said:
Boas,
Não coloques firms à balda no teu deco que ainda te arriscas a ficar com ele bloqueado.
Vai ao system settings e verifica qual o HW dele e depois coloca um firm igual
Linhas sabes me dizer o que se está a passar com o deco durante os +- 10 min até reconhecer os canais.?

linhas

Allez PORTO Allez!!
My Satellite Setup
.
My Location
EU
@Passarinho,
Sem colocares as keys o deco faz isso e depois fica a florir? Não sei se esse firm já trás autoroll na kaka. Para saberes se ele está a fazer AU vai à chave 10 ou 11 e altera os dígitos para ver se vai buscar os correctos. Se fizer isso é porque está a fazer AU.

My Satellite Setup
A BOMBAR
My Location
00351
boas,

ainda nao consegui por o meu jardim a florir mas por falta de tempo, espero coseguir com as vossas dicas! mas agradeço desde ja a ajuda de todos!

Mais uma vez obrigado... :):D

Passarinho

Clearly a Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Tens razão, vai buscar novamente as mesmas AU a funcionar.

My Satellite Setup
A BOMBAR
My Location
00351
Bem para ja tenho a tv kaka a funcionar! ja tive a fazer umas pesquisas e o d+ pelos vistos ainda esta a as eskuras!! penso que ainda nao ha solução para o meu deco...!?

mais uma vez obrigado a todos pela ajuda!

Passarinho

Clearly a Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Joakim tem calma que as couves ainda se vão transformar em couves flor (boas em pickles)O-Ha

My Satellite Setup
A BOMBAR
My Location
00351
:-rofl2

yah sou relativamente leigo nisto, mas paciencia e leitura é uma virtude... :)!!
custuma demorar muito a sair novas keys e novos firm´s!?

cumps