Ajuda Mirage sft 1010e

T

the_matrix

Member
My Satellite Setup
ouralis
My Location
portugal
oi ppl
eu comprei um 1010e e coloquei o firm 6.33 e a softcam que vinha com ele fiz uma pesquisa de canais e ficou logo tudo a florir. No entanto alguns canais como a c deporte 1 e 2 o golf e a playboy espanhola nao funcam logo a primeira. Carreguei no exit para ver as k**s e verifiquei que no CASID aparece 1800 e que no PPID nao parece nada quando carrego na tecla verde o CASID passa para 1801 e então ja aparece PPID 4101 e fica logo a florir, mas quando desligo o deco no stand-by e ligo fica tudo na mesma la tenho de carregar nas teclas isto em cada canal. No c deporte 3 por exemplo ja nao é perciso ele aparece logo com o CASID em 1801 e fica logo a bombar. Não sei se acontece com mais alguem e se me podessem ajudar agradecia obg.

Abraços
The Matrix

tosco01

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
AZBOX - aquele... clone !
My Location
Xangai City
'O'-red
the_matrix said:
oi ppl
eu comprei um 1010e e coloquei o firm 6.33 e a softcam que vinha com ele fiz uma pesquisa de canais e ficou logo tudo a florir. No entanto alguns canais como a c deporte 1 e 2 o golf e a playboy espanhola nao funcam logo a primeira. Carreguei no exit para ver as k**s e verifiquei que no CASID aparece 1800 e que no PPID nao parece nada quando carrego na tecla verde o CASID passa para 1801 e então ja aparece PPID 4101 e fica logo a florir, mas quando desligo o deco no stand-by e ligo fica tudo na mesma la tenho de carregar nas teclas isto em cada canal. No c deporte 3 por exemplo ja nao é perciso ele aparece logo com o CASID em 1801 e fica logo a bombar. Não sei se acontece com mais alguem e se me podessem ajudar agradecia obg.

Abraços
The Matrix
'O'-red

boas,
Passa-se precisamente o mesmo comigo
já corri uma data de foruns e sites
e não obtenho resposta.

a malta do MIRAGE é elite ou quê
vou vender o meu mirage e compro 2 edisions, não há melhor

P

Pinhao

Member
My Satellite Setup
K-Box Single
My Location
Portugal
meus amigos é estranho isso!!!
Tenho varios mirage 1010e e nenhum dá isso
experimentem inst. o firm de origem anda por ai no forum e voltar a fazer tudo de novo com o firm 6.33

:-bash

tosco01

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Xangai City
Pinhao said:
experimentem inst. o firm de origem anda por ai no forum e voltar a fazer tudo de novo com o firm 6.33

já li que após colocar o firm 6.33 é necessário fazer o reset de fábrica e só depois por as keys - mas o que é o RESET DE FABRICA ???
'O'-red

tosco01

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Xangai City
só agora descobri que a minha antena não atingia o nivel de 80% daí que o mirage 1010E em alguns transporters tinha os canais às escuras.
É que o meu edision 1100 eu não tenho o mínimo problema daí a confusão:-bash

F

fisk

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010
My Location
9550
tosco01 said:
já li que após colocar o firm 6.33 é necessário fazer o reset de fábrica e só depois por as keys - mas o que é o RESET DE FABRICA ???
'O'-red
Vais ao menu do deco e tens lá uma opção Instalar e no final do submenu tens a opção pra fazeres o reset de fábrica.

A

alby472

Member
My Satellite Setup
hispasat
windows xp
My Location
jersey c.i. -uk
agradecia que me mandassem se souberem software para mirage 1010e talvez o 6.33 eu tenho o 6.35 e nao funciona obrigados

A

alby472

Member
My Satellite Setup
hispasat
windows xp
My Location
jersey c.i. -uk
Pinhao said:

onde posso adquirir o 6.33?

icemanpt

icemanpt

Member
My Satellite Setup
mir@ge
My Location
alby472 said:
onde posso adquirir o 6.33?
:rolleyes: Boas ppl

6.35 funga + reset como foi dito antes e uma lista de canais nova
fica a bombar 100% Kaka e 0% D+ como e de esperar ;)

fiquem tds mt bem

:-beer